1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de tlm novo: n80 vs W910i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Raging_Demon, 19 de Maio de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1890)

1. Raging_Demon

Raging_Demon Power Member

Dentro em breve vou comprar um tlm novo, mas estou completamente indeciso entre estes dois: Nokia n80 e SE W910i.

Na vossa opinião qual escolheriam? estao basicamente ao mesmo preço na vodafone.

Obrigado

2. ecff

ecff Power Member

por opiniao minha ia para o w910i ma isto sou eu!!

o n80 tem wi-fi e camera superior mas o design a bateria e o walkman do w910i compensam!!
    (minha opiniao)

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Boas, o w910. O n80 ja está velhote;) e tem reconhecidos pontos fracos (qualidade construção, bateria fraca...)

4. Eras3r

Eras3r Power Member

w910i...

[i'm a W910i owner :001:]

5. malcriado

malcriado Power Member

Que raio de comparação... Se queres navegar na internet pelo wifi, N80.
    Se queres ouvir música, W910i.

6. jota-ce

jota-ce Power Member

Como ex possuidor de um n80 é um bom telemovel, pecando a meu ver em determinados aspectos:

- Software lento
    - Muito fraca autonomia (Wifi a bateria vai num instante)
    - Slide um pouco propicio a folgas
    - Enorme para transportar no bolso
    - Camara sem autofocus, fica dificil tirar uma foto

Mas tem muitos pontos a seu favor, nomeadamente a expansao do symbian (a quem realmente interessa e muita, mas mesmo muita funcionalidade).

Hoje nao o voltaria a comprar, mas isto sou eu!

O SE nao me manifesto porque nao conheço

Abraço

7. Raging_Demon

É claro q n é so isso q interessa. Até me desperta mais o wi-fi, mas a qualidade de construcção, rapidez d menus, etc, tb m interessa.

A meu ver o n80 tem como pontos fortes: wi-fi, ser symbian. Fracos: tamanho.

Pontos fortes do W910i: design mais compacto e bonito. Fracos: n ter wi-fi e n ser symbian, o q acaba por limitar um pco o tlm.

Nao ligo mto às fotos e ao ouvir musica..

Pondo isto, tou mm indeciso :\

8. jota-ce

jota-ce Power Member

o teu pensamento era como o meu quando comprei o n80. Para mim o tamanho pouco importava devido á quantidade imensa de funções que possui e que pode expandir. A qualidade de contrução não é má, ou plasticos ate sao bastante bons, mas o slide é que nunca me inspirou confiança :) e a autonomia tb nao é grande coisa.

Mas porque nao excluis o wi fi e compras outro nokia symbian? há alguns a precos bastante porreiros, tipo 6120 classic e 6110 navigator. sao 2 bons exemplos, e o ultimo que referi acredita que é bem mais rapido que o n80.

Espero ter ajudado

Cumps

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

A meu ver o N80 só tem WiFi a seu favor. De resto, até o facto de ser Symbian se torna uma desvantagem porque é bastante lento. O W910i é muito mais telemóvel e muito mais leitor multimédia e com uma autonomia daquelas não é mesmo possível comparar com o N80 que se vai num instante. ;)

10. MaDi

MaDi Banido

Vantagens do N80: wi-fi, camera MTO boa
    Desvantagens: Mto lento, feio

Para mim trata-se disso, pois quanto ao ser grande n me incomoda, e o slide nunca me deu problemas, está impecável. Os pontos q foquei são mesmo os que saltam mais à vista.

Vantagens SE (pelo q já vi): Autonomia, bonito
    Desvantagens: Não tem wi-fi, camera péssima

11. Raging_Demon

Obrigado pelas opiniões, têm ajudado.. mas acho q so m vou mm decidir qd tiver os dois tlms na mao e os vir ao vivo.

12. Osiris

Osiris Power Member

o N80 nao aconselho a ninguém! na minha opiniao é dos piores telemoveis da Nokia dos ultimos anos!!

mas cuidado que o w910i tambem tem uns bugs esquisitos!

deixo aqui um video de um dos problemas que varias pessoas descrevem em varios foruns!

http://br.youtube.com/watch?v=IZyJRA2Im0w

13. daishi

daishi Power Member

Eu por exemplo tenho essa coisa ja actualizei e ficou igual!!!!!!!!

14. Raging_Demon

Hmm s n m engano e n80 ja n s encontra à venda, confirma-s? pelo menos ja n existe no site da vodafone..

Tens essa coisa o ke? o bug?..

15. hardtel

hardtel Power Member

eu se o w910i fosse symbian já não o queria pois ficava lento . opinoes! cumprs

16. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

W910i, o N80 pode ter 3.2MP de camera, Wi-Fi, etc.
    Mas tem uma autonomia péssima e e' um tijolo...

Cumps

17. rojone

rojone Power Member

Na minha opinião escolhia o w910i, tive a ver o de um amigo à uns dias.. e fiquei deliciado.. apesar de não ter wifi acho que a qualidade de construção e a rapidez de software compensam largamente...

18. Raging_Demon

Ja tenho o w910i, obrigado a todos pelas opinioes dadas :)

19. hardtel

hardtel Power Member

ja agora dá a tua opinião!

Partilhar esta Página