1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de torre nova!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Serginho33, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 643)

1. Serginho33

Serginho33 Power Member

Boas estou a pensar comprar uma torre nova e tenho para gastar até 750-800€ mais ou menos..Fui ao site da ***** e configurei para dar este pc:

Motherboard Asus P5B Plus Vista Edition - 149,90€
    Intel Core 2 Duo E6750 - 199,00€
    2GB (1x2048) DDRII PC667 - 49,90€
    Disco 320Gb Sata II 16mb - 74,00€
    XFX GeForce 8600 GT Fatal1ty 256mb DDR3 PCi-x - 159,00€
    Caixa Midtower Silver/Black 420W ATX - 44,90€
    Fonte 600W Silent - 34,90€
    DVD+RW/-RW Aopen DUW1616/ARR 16x Double Layer Retail Black (OUTLET) - 44,90€

O que é que acham?? Aconselham? Queria ficar com uma máquina mais ou menos porreirinha para jogar uns joguitos dentro desse custo que referi...

Quero ouvir as vossas opiniões! :)

2. WindWalker

WindWalker Power Member

*****?

Montas um PC igual em certas lojas e deves pagar 70% desse valor...

8600GT a 160€? :rrotflm: Isso nem 100€ vale...

3. Serginho33

Serginho33 Power Member

A sério??Não sabia...:(
    Que lojas aconselhas então windwalker?? Até tinha em conta a ***** mas então se é assim...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu preferia comprar numa loja física quer dizer ir buscar o equipamento. Sou de Esmoriz tenho possibilidade de ir até Aveiro ou até ao Porto.

Já agora que componentes aconselhavas se não te importasses de dizer...queria ter mais do que uma ideia...

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Em Aveiro tens por exemplo a ***** e a ***** (as mais conhecidas das que estão aqui).

Experimenta comparar os preços da ***** com os de componentes equivalentes nessas duas lojas :)

7. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu a F13 conheço e por acaso tou a compara com os preços que pus aí em cima e até agora são sempre mais caros...lol diferença de poucos € mas mais caros! :)

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens a certeza?

ASUS 8600 GT 256 MB GDDR3 HDMI 127.50 € :\

Mas talvez seja melhor ver umas lojas do Porto :x

9. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Por exemplo, na Mpinfor no Porto consegues arranjar uma 8600gt, 256mb ddr3, da XFX por 85 euros...

10. jahred

jahred Power Member

a ***** mesmo à beira do arrábida shopping no porto é uma boa loja tb...

11. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

LOL. Com esses precos compras coisas muito melhores, como ja foi dito. Tanto na *****, *****, designPC ou poweron.

Com 200euros compras um Intel Quad core, com 160euros uma grafica bem melhor, como a ATI3870 512mb ddr4 ou por 180euros uma 8800GT 512mb ddr3. As memorias que tens ai ainda sao de ddr2 667, e consegues arranjar umas de 800 a um preco mais baixo que o teu, por exemplo, as Team Elite a 40euros.

Quanto a motherboard por esse preco arranjas uma Asus P5E que é bem melhor que essa. Quanto a fonte preferia dar mais 10 euros (45euros) e ficar melhor servido com uma NOX Urano 600w ou uma LC-Power Giant Green 550w.
    Essa caixa tambem mudava para NOX Coolbay Preta (custa 58euros) ou para uma Cooler Master dentro desse preco.
    O gravador de dvds arranjas a 25/30euros da Lite On/Asus.
    Em relacao ao disco acho que esta dentro do normal, mas como nao tem marca recomendo te um Western Digital.

So te falta um dissipador. por 17euros arranjas um Artic Freezer Pro, que nao é nada mau.

Espero que tenhas ficado com uma ideia geral de que para comprar Pc's o ideal nao é ir a *****'s, ***** e vobis.....
    Acho que com esta conf ja ficas com um bom Pc para durar;)

Partilhar esta Página