1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de TV até 2000€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por neobahamut, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 726)

1. Boa noite,

Ando a divagar por foruns à imenso tempo à procura da TV ideal, tenho consultado o forum zwame, vários sites de reviews e obviamente os sites dos fabricantes, o que é certo é que quanto mais procuro mais incertezas tenho.

O sofá fica a 3mt da TV, a TV ficar pendurada na parede e ligada a um onkyo 507.

Já andei praticamente convencido a comprar a Samsung ue46B6000(ou 40), mas ultimamento tenho andado a ver as Philips 42PFL9703 e passei novamente ao estado de indecisão... Alguem me consegue dizer o que realemente é melhor no seu conjunto, considerando somente os LCDs e pelos 2000 €?

Obrigado.

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  3. Pois, eu conheço essa TV mas é impossivel por isso na minha sala devido à minha namorada...
    Já para colocar as de 46" vai ser complicado quanto mais 50, tenho estado a ver tambem a Sony KDL-46Z5500, é só mais uma para complicar a equação.

4. hugolini

hugolini Banido

Nada bate um KURO.

5. pesta

pesta Power Member

Sinceramente, gastar 2000 euros numa TV e esta não ser um Kuro, parece-me um erro grave. Mas pronto, o GAF é sempre uma chatice :x2:

6. bentoxvi

bentoxvi Power Member

Concordo plenamente, na minha opinião só podes comprar um Kuro

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Samsung UE46B7000

PS: Não sou grande expert nisto :p

8. Decidamente se puderes vai para um plasma Kuro, vale cada centimo que custa, falo por experiençia propria e com a qualidade que temos dos canais dos operadores este plasma chega a fazer milagres com o processamento de imagem

Partilhar esta Página