1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de TV LED com smart TV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por obi_vfx, 13 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1863)

1. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Caros user's deste forúm, tenho que adquirir até amanha uma TV LED com smart tv e se possível web browser.
    Necessito da vossa ajuda para escolher o melhor modelo para o meu orçamento e exigências.

As candidatas neste momento, são (mas se houver melhores digam!!):

-(42") PANASONIC TX-L42E5E

-(40") SAMSUNG UE4ES5500WXXC

-(37") SAMSUNG UE37ES5500

A distância entre o sofá deve de estar entre os 3m - 3,5m e será para colocar na parede, por esse facto tenho dado atenção a modelos slim's e leves.
    Dava jeito comprar na loja do Belmiro por ter um vale de 70€, mas já vi que a Samsung 40" se arranja mais barato noutros sítios.
    O valor que quero gastar é o menor possível, mas no máximo de 600€ para a loja onde posso usar o vale.

Aguardo pela vossa ajuda e opiniões.

CMPZ.

2. Inverso

Inverso Power Member

Aconselho a comprares plasma (NEO) panasonic , já que vais comprar ao Toni e tens um vale de lá. Abraço

3. aliennux

aliennux Power Member

tenho a 5500 e tou mt satisfeito.Tem mediaplayer excelente,domelhor que ja vi,quanto as funcionalidades smart,prefiro usar o Pc.

4. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Boas.

Tenho mesmo de optar por uma delas, neste momento a opção PLASMA não é viável, tanto a nível de peso e de custo.

Qual tem melhor qualidade de imagem a PANASONIC TX-L42E5E ou SAMSUNG UE4ES5500WXXC? Melhor tempo de resposta e fluidez?!
    O objectivo é ligar por hdmi à box do meo e também ligar algumas vezes o portátil. Um dia mais tarde poderá receber uma PS3.

A minha grande duvida é a qualidade da Panasonic pois não encontro muita informação sobre ela e o que vi da Samsung são boas review's. Mas como a Panasonic tem 150Hz e é de 42" estou tentado.

Agradeço a vossa ajuda.
    CMPZ

5. badanas

badanas Power Member

Eu tenho a PANASONIC TX-L47E5E versao de 47", e é muito boa, alias e a melhor tv que tive ate hoje e ja tive bastantes de 42 a 47 desde LG , Samsung e Philips.

6. obi_vfx

obi_vfx Power Member

badanas podes responder as seguintes duvidas:
    O imput lag não é muito elevado? jogas nela com alguma consola ou pc ligado?
    O media player é bom para reproduzir videos atraves de pen?
    O smart tv é algo de jeito? é possivel ter web browser ?

CMPZ

7. aliennux

aliennux Power Member

o media player e excelente,reproduz ate mkv de 20 gb sem problemas.
    A smart tv ,sinceramnete ,so uzo quando tenho preguiça de ligar o PC.TEm um full browser e se ligares um teclado com rato incorporado e mt bom.Algumns items em flash tem dificuldade.
    O reto nao te posso responder.
    Em relação oas htz,penso que as consolas estao limitadas a 50 .
    O meu pc ta limitado a 60.(hd6670)

8. não ficaria mais bem servido com a Panasonic-TX-L42ET5? é que pela diferença de preço... até eu gostei do que vi no site, e não conhecia, e como também ando à procura de tv entre as 40-46"...

9. obi_vfx

obi_vfx Power Member

O meu limite e já é mesmo o máximo que posso ir é 600€. Quais são as diferenças entre a Panasonic-TX-L42ET5 e a Panasonic-TX-L42E5E?

CMPZ

10. obi_vfx

obi_vfx Power Member

Agora é que tenho mesmo de decidir entre a samsung 40ES550 ou a panasonic 42E5E, neste momento estão as duas 599€ e com o vale que tenho fica-me em 528€.
    Peço a vossa ajuda para decidir qual destas 2 tv led é que compro.

CMPZ

Partilhar esta Página