1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um acer aspire 8942G-728g1tbn

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ahead, 17 de Abril de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 1919)

1. ahead

ahead Power Member

Estou a pensar comprar este portátil. O preço é de 900€ e as caraterísticas são:
    Referencia Sistema operativo Ecrã Processador Bus Cache Memória Disco Rígido Drive DVD Comunicações WebCam Placa gráfica Interfaces Sistemas Audio
    04407828
    Windows 7 Home Premium
    LCD TFT Panorâmico de 18,4" WXGA Acer CrystalBrite™
    Intel® Core™ i7-720QM - 1,60 GHz (Turbo 2,80 GHz)
    1033 Mhz
    3 MB L2
    8 GB - DDR3 (2 x 4096 MB)
    1 TB SATA (2 x 500GB)
    Combo Blu-ray Disc™: Unidade BD ROM / DVD+-RW / +-R DL / RAM
    Rede Wireless: Wi-Fi™ 802.11b/g/n Rede por cabo: Gigabit 10/100/1000Mbps
    Incorporada
    ATI® HD 5850 - 1GB
    Leitor de Cartões FingerPrint
    HD Audio

O computador é para ver filmes, trabalhar em office, net e manipulação de imagem e vídeo. Não o quero para jogos mas pelo investimento quero um portátil para uns anitos sem que o mesmo se comece a arrastar.

Acham boa compra? Estava a ponderar esperar pelos novos hp com ivy bridge mas além de serem mais caros estou a ver que vou ter mesmo que comprar um AGORA porque o meu antigo foi para a assistência técnica e veio igual...

2. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Esse portatil já é bastante antigo...Ainda é a 1ª geração dos i7...O ecra 18' é importante?

3. Guilherme_gomes

Guilherme_gomes Power Member

Boas, Como o ZeTijolo disse, o cancro desse portátil é mesmo o processador, que é da primeira geração dos i7 e fica um pouco aquém do esperado. De resto nem está mal, a gráfica é muito bom, aquece é um pouco. Em termos de memoria também está bom, e disco a mesma coisa. Se o ecra de 18' não é essencial não compres esse que tens melhores escolhas ao mesmo preço ou até inferior.

4. David.S

David.S Power Member

aguenta 2 semanas,esta ai a apareçer portateis novinhos.

5. ahead

ahead Power Member

O ecrã poderia ser 17'... Julgo que vou tentar esperar as duas semanas, mas para 17', sem ser clevo, o que me aconselhavam?

6. brruno

brruno Power Member

o problema é que de 17" até 900€ não há nenhum FullHD (1920*1080) , so HD+ (1600*900) ; mas 900€ por um i7QM de 1ª geração nesta altura não vale muito a pena? não dá para aumentares um pouco o orçamento?

7. harrypoteru

harrypoteru Power Member

Eu já tinha pensado em comprar este portátil, pois vi 18.4", gravador bluray, mas o processador já é antigo e apesar de boa a gráfica também, aconselhava o clevo W170ER a 999€ mas tu disseste sem ser clevo, fica mais difícil...

8. ahead

ahead Power Member

Eu até queria um clevo, mas enquanto não existirem mais opções sem ser a ***** vou apostar noutras marcas.

9. harrypoteru

harrypoteru Power Member

A este preço com este processador e gráfica, 17.3, não sei onde arranjar melhor, desculpa.

Partilhar esta Página