1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um computador portatil até ao Natal

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por amtg, 25 de Novembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 845)

1. amtg

amtg Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    +-800 euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes?

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Não, quero uma boa maquina qualidade/ preço que tenha assistencia em Portugal.

4) A que tarefas se destina o portátil?

Trabalhar no office, programas de desenho (autocad),rendering,programação, ver uns filmes e jogar alguns jogos recentes.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Irei trasporta-lo mas nao frequntemente.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Não será um problema mas quanto mais melhor.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Sim. Exemplo: assassins crred 3 (nao preciso dos "graficos" no maximo)

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?

Não tenho perferencias/Nao sei...

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Até ao natal deste ano.(2012)

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Não.

=============================================
    Fim do Questionário

Última edição: 26 de Novembro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

vê o K55VJ , com i5.

3. amtg

amtg Power Member

ok obrigado, eu tenho andado a ver na fnac o i7, compensa em termos de rapidez e fluuidez para trabalho e jogos o i7 relativamente ao i5?

4. brruno

brruno Power Member

para o que vais fazer (jogar e trabalhar em word) não ; compensa muito mais pegares nos 100€ de diferença e investires num SSD de 128GB (ou por pouco mais já arranjas de 180GB).

5. amtg

amtg Power Member

mas para trabalhar com programas de desenho(autocad), e para programação, acha que compensará?

Partilhar esta Página