1) Qual é o orçamento disponível? +-800 euros 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não, quero uma boa maquina qualidade/ preço que tenha assistencia em Portugal. 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalhar no office, programas de desenho (autocad),rendering,programação, ver uns filmes e jogar alguns jogos recentes. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Irei trasporta-lo mas nao frequntemente. 6) Quantas horas de bateria necessitas? Não será um problema mas quanto mais melhor. 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Sim. Exemplo: assassins crred 3 (nao preciso dos "graficos" no maximo) 8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Não tenho perferencias/Nao sei... 9) Quando é que vais comprar o portátil? Até ao natal deste ano.(2012) 10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)? Não. ============================================= Fim do Questionário
ok obrigado, eu tenho andado a ver na fnac o i7, compensa em termos de rapidez e fluuidez para trabalho e jogos o i7 relativamente ao i5?
para o que vais fazer (jogar e trabalhar em word) não ; compensa muito mais pegares nos 100€ de diferença e investires num SSD de 128GB (ou por pouco mais já arranjas de 180GB).