1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de um Home cinema

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por QuErUbIm, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 894)

1. Boas pll tenho um amigo que esta interessado na compra de um home cinema e falou-me neste HT-TX35SAMSUNG: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03805905&oid=&c que esta a 299€ e queria saber a vossa opiniao ;) :D
    Tambem me falou se havia algum dentro do mesmo preço com wireless mas penso que nao, nao sei lol.. como sao mais entendidos gostaria que me dissesem no maximo 299€ porreiro :D

brigados
    cumpz

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Esse home cinema é o que pretendo adquirir. Vem preparado para receber um modulo wireless para teres as colunas traseiras sem terem fio até ao amp (leitor dvd). O preço com esse modulo é +/- mais 100 euros.

Quanto á qualidade sonora, pelo que ouvi e vi (que foi pouco) e pelo feedback de um user do forum, está muito bom para o preço que tem.

3. SFB

SFB Power Member

Como funciona o modulo wireless? desculpem a ignorancia.. mas as colunas que não tenham fio é necessário serem "alimentadas" energeticamente por baterias ou assim??

4. Tiago@Rosetta

AS colunas não têm fio até ao amp, mas tens de ter as duas traseiras ligadas à corrente. Tanto uma coluna como outra necessita de alimentação. No meu caso não há problema, pois tenho uma ficha eléctrica junto a cada canto da sala.

5. ifc

ifc Power Member

6. Tiago@Rosetta

Pelo que me disseram, os proximos modelos da samsung já vão vir todos preparados para wireless.

Estão para breve, vou aguardar para ver se me agradam em relação a estes.

7. ZooMorphic

ZooMorphic Power Member

Também ando de olho num sistema desses...mas digam-se uma coisa, não há sistemas só de colunas? É que o leitor, no meu caso, é dispensável...

Partilhar esta Página