1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra de um LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por NunoVN, 27 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 632)

1. NunoVN

NunoVN Power Member

Boas,

Eu estou a pensar em comprar um lcd e tive a pesquisar algumas coisas por aqui pelo forum e econtrei um post que dizia que os preços dos LCDs iam baixar um pouco daki a um tempo. Nao tenho urgencia em comprar um lcd, posso esperar uns meses (quero comprar primeiro o lcd depois uma consola se possivel). Sera que me podem dar mais informaçoes acerca dos preços baixarem (quando, quanto, como? lol)? E tambem se possivel, quais os modelos e que pensam que baixarao os preços?
    Pra ja sao so estas questoes :p.
    Obrigado pelas respostas, se elas aparecerem lol.

Cumps.

2. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Bom dia,

Para já, tens que indicar que tamanho de LCD queres, depois o orçamento
    que estás a prever dedicar a comprar do teu LCD.

Os preços dos LCD (como de qualquer material) baixam sempre agora se
    estás a espera, nunca vais comprar ... Se não tens urgência, os modelos
    que estão agora em venda vão ter preços mais interessantes daqui a uns
    meses, mas também daqui a uns meses haverá novos modelos ainda mais
    interessante.

De qualquer forma, devido a venda cada vez mais abundantes de LCD, a
    tendência para uma quebra do preço de venda.

Cumprimentos.

3. NunoVN

NunoVN Power Member

Antes de mais, muito obrigado pela resposta :).

Em relaçao aos tamanhos ainda nao sei se compro um LCD de 40" (+/-) para a sala ou entao um mais pequeno 32" (+/-) para o quarto. Para ser full HD, pelo que tenho lido noutros forums, o tamanho deve ser de cerca de 40" ou entao a diferença entre 1080p e 720p nao sera muita. Com os novos LCDs a chegarem a Portugal prevejo que praticamente todos admitam sinais 1080p e talvez os outros "antigos" que admitiam sinais 1080p baixem o preço.
    O meu objectivo é, depois de comprar um LCD, comprar uma consola e aproveitar os jogos ao maximo por isso, se calhar um LCD Full HD sera a melhor hipotese.

Obrigado pela resposta mais uma vez :). Quem tiver mais sugestoes/ informaçoes adicionais, faça o favor de escrever aqui :).

Cumprimentos.

4. Doctor Z

Doctor Z Power Member

Boas,

O mais importante é ver a distância de visualização : se tiveres apenas
    1 metro de distância entre o teu sofá e a televisão, nem penses em
    comprar um 32 ou 40 polegadas ... Portanto isso é um parâmetro a ter
    em conta.

Outra coisa, o Full HD não é obrigatório para jogar, mas o 100 Hz é
    altamente recomendado.

5. NunoVN

NunoVN Power Member

Em relaçao ao espaço, nao é problema. Tenho cerca de tres metros ou + de distancia e posso sempre ajustar os sofas lol. Quando falas dos 100 Hz a que é que te referes exactamente (não percebo grande coisa disto lol)?

PS: Se alguem tiver sugestoes de LCD's a fazer por favor coloque aqui.

Partilhar esta Página