compra de um livro no amazon US

issues

Power Member
Boa noite, pessoal, não sei se este é o sitio indicado para isto, espero não estar a fazer repost, mas é o seguinte queria comprar um livro chama-se Professional PHP4 da WROX, já procurei em tudo o que é livraria(em Portugal) e não encontrei, mas encontrei na amazon mas dos US, usados claro. Eu queria saber se é seguro comprar isto assim, a nivel de impostos, quando isto chegar cá, vai levar com uma data de taxas em cima? Estou um pouco com o pé atrás, porque eu preciso deste livro(este em concreto), mas também nunca fiz uma compra destas. De um continente para o outro.

obrigado pela atenção

link: http://www.amazon.com/gp/offer-list...coliid=&qid=&sr=&seller=&colid=&condition=new
 
Livros só pagam 5% iva e mais nada, eu o ano passado comprei dois na amazon.com que demoraram 3 meses a aparecer, mas ficaram a metade do preço de cá (menos 200€). Se não tiveres pressa vale a pena.
 
Boas
Penso que se o valor total(valor do livro + portes) for inferior a 20€ e pare na alfandega apenas teras de pagar taxa de armazenagem ou qualquer coisa do genero que deve ser qualuqer coisa como 2 ou 3€ mas nao tenho a certeza, tanbem ja comprei um livro atraves do amazon.com e foi rapido no site aparecia que o tempo estimado era de 27 dias mas ao fim de uma semana ja ca estava e penso ser relativamente seguro comprar atraves da amazon.

Cumprimentos
Hugo Esteves
 
Fui para fazer a compra do livro na amazon e deu esta mensagem: "*** We're sorry. The item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button. ***".

Será que isto é porque vem para Portugal, vindo dos Estados Unidos? Este livro só está disponivel nos Estados Unidos.
 
Back
Topo