compra de um novo ipod- nano vs ipod video

Status
Fechado a novas mensagens.

xb360player

Power Member
boas pessoal!

é o seguinte:

eu tenho um ipod nano de 2gb que comprei ha dois anos (a versao anterior ao novo ipod nano), mas os 2gb ja nao chegam para ter a minha colecçao de musicas e cd's no ipod!

por isso, estou seriamente a podenrar a compra de um novo leitor de mp3, pelo que dou clara preferencia ao ipod.

no entanto, ainda estou indeciso entre 3 modelos: o ipod video de 30gb; o nano de 8gb; e ainda do novo e tambem excelente sony walkman a808 de 8gb e melhor que o nano em capacidade sonora e ainda tem video.

em relaçao ao novo nano, é uma hipotese mt remota de voltar a comprar um, porque nao vejo diferenças d maior de um para o outro, e a fazer uma compra espero que esta seja o mais acertada e ponderada possível, e para melhor obviamente!

o ipod de 30gb parece me ser muito bom, muito compacto, tamanho um pouco grande quando comparado com o nano, optimo para musica e medio para ver videos! de resto tenho inclinaçao pelos ipods tb em muito devido ao iTunes, um programa bastante acessível, apesar de eu como ainda nao ser maior de idade, nao usufruir da music store do iTunes

em relaçao ao leitor da sony, creio que é muito bom tambem, em capacidades de som, é melhor que o ipod segundo as revistas da especialidade, e as capacidades video tb sao razoaveis, apesar do limitado ecra de 2".


posto isto peço-vos uma opiniao clara: qual o que devo comprar? qual o melhor no conjunto em relaçao a capacidades multimedia?

tambem gostava de saber como se processa isso de se colocar filmes e series dentro do ipod? onde é que eu as arranjo sem pagar nada para as ter no possível ipod que possa vir a comprar?


obrigado a todos pela "ajuda".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo