Compra de um novo telemovel

' Zeus

What is folding?
Bem pessoal tinha o meu telemovel para reparação depois de uma queda de 2 metros mas a reparação custa muito mais do que ele novo e ja atva farto do N70 =/...

Queria comprar um telemovel novo orçamento 150 ou mais um bocado...

Não sei quanto custa o N73 mas poderiam-me dizer quanto custa na rede Vodafone?
Ou outro telemovel que seja melhor?(PS tenho preferencia em ser nokia...)
 
Se tens preferência em Nokias (por algum motivo em particular???) porque não o N81? Ou o N95 se fores da rede Optimus? Está a 275 euros agora. Como dizes que pode passar um bocado dos 150 euros...
De qualquer das formas, o N81 já é um terminal porreiro, tem bom som, symbian, etc, se fizer o teu tipo, pq não?
Cumps
 
O n73 anda a volta de 160€ na vodafone. Mas já só o deves apanhar em lojas fisicas, acho que já não esta na loja online.
 
Bem pessoal tinha o meu telemovel para reparação depois de uma queda de 2 metros mas a reparação custa muito mais do que ele novo e ja atva farto do N70 =/...

Queria comprar um telemovel novo orçamento 150 ou mais um bocado...

Não sei quanto custa o N73 mas poderiam-me dizer quanto custa na rede Vodafone?
Ou outro telemovel que seja melhor?(PS tenho preferencia em ser nokia...)


boas
olha tens o nokia N96 custa pouco mais de 150e :D:D
estou a brincar claro , mas já que o teu orçamento são os 150e ou pouco mais , olha o N73 é "velhinho" mas acho que continua a ser uma boa máquina e satisfaz em tudo praticamente , depois tens o N81 que na minha opinião já é melhorzito tem wi-fi , um bom ecrã , acho que é a escolha acertada mas pensa bem ..cumpr
 
Back
Topo