1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um Portatil negocio de um ASUS A6Va

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Jorsan, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 522)

1. Ola sou rapariga..., como estou ainda a começar nistos dos portateis ainda tenho umas duvidas e bem grandes... a primeira é a seguinte tenho um possivel negocio de um Portatil com esta descriçao:

ASUS A6VA

Processador: Intel Mobile Centrino M 740 @ 1,73Ghz (2MB L2 Cache); Memória RAM: 2GB DDR2; Disco Duro: 180GB; Monitor: TFT 15,4 WXGA Color Shine (1280 x 800 píxeis); Gráfica: ATI Mobility Radeon X700 128MB DEDICADOS; 256MB HiperMemory; Gravador DVD Dual Double Layer; WebCam (1.3 Mpixels) e Mic incorporados; Leitor de cartões (SD/MMC/MS/MS PRO); IV; VGA & TV-out (S-Video); LAN MARVELL GigaBit RJ45 ; Rede sem fios INTEL 2200BG 802.11a/b/g ; Modem 56Kbps Bateria : aguenta 2:30Horas..

a pessoa que me quer vender o portatil quer 500€ por ele, valera esse dinheiro? vou utilizar o portatil para trabalhar com autocad e alguns jogos que tambem estou a começar a gostar

a minha grande duvida é se sera melhor comprar um novo como por exemplo este modelo da Acer
    Acer - Extensa 5620G-3A2G25Mi (T5450/250Gb/2Gb) com uma grafica ATI Mobility Radeon® HD 2400 XT com 256MB dedicados e até 1024MB partilhados, e custa 799.99€ na loja www.*****.pt , esta diferenca de preço compensa comparativamente ao processador deste e a grafica? a grafica deste acer é muito melhor que a do ASUS?
    ja agora tb se me dessem sugestoes para qual comprar ate um preço de 800 ( e poucos ) EUros...

Obrigado

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  2. sasa

sasa Power Member

é um bom portátil, mas não deixa de ser usado. e o preço deve ser +- esse (há 2 anos custava 1000-1200 Eur).
    tenho um A6vc e os únicos aspectos menos bons, são o aquecimento (que no teu caso, se vais trabalhar com CAD, vais ter temps na ordem os 80º e fan sempre no máximo) e o teclado sensível a mãos pesadas (sobre pressão constante, p.ex. em jogos, as teclas têm tendência a partir os encaixes), mas para teclar normalmente aguentam bem!
    Já tens muitas alternativas nos 800 Eur, e não vou estar a recomendar modelos porque tu sabes o que te serve, deixo-te apenas uma dica importante: pesquisa aqui no forum pela qualidade de assistência das marcas... e compra a marca que te der mais confiança.
    O pior que pode acontecer é ficares sem máquina mais de uma semana!
    Nunca precisei de mandar o meu para a assistência (e já tem mais de 2 anos), mas pelo que já li, é bastante rápida!

Partilhar esta Página