1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

compra de um portatil!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AndreTavares, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 694)

1. AndreTavares

AndreTavares Power Member

desculpem tar a criar um novo topico!

tou a pensar comprar um portatil de 15.4 para o meu dia a dia
    o portatil servira para jogar pouco (pes,moha,fm e pouco mais) por isso acho que nao era necessario grande grafica, mas tambem custumo utilizar programas do genero sqlserver, photoshop,vb e futuramente c++.

estou com duvidas em 4 portateis que e o hp Pavilion Media Center dv6559ea (Santa rosa)- so por ai tem uma vantagem de durar me mais tempo), o Toshiba Satellite A200-1BQ, Toshiba Satellite A200-17Z e o Sony Vaio VGN-FE41E.

eu nao me importo em perder um bocado a capacidade dos jogos porque quanto mais barato melhor e assim talvez ainda comprase uma ps3 ou uma x360(a eterna duvida),apesar de ter uma xbox e estar muito contente com ela.

tambem pensei no mac mas n sei ate que ponto seria o melhor por causa dos programas e assim

comprimentos a todos:)

Última edição: 4 de Junho de 2007
  2. balute

balute Power Member

o FE só tem 1gb de ram
    o A200-17Z tem gráfica e processador inferiores aos restantes
    o A200-1BQ tem um processador inferior ao do HP e menos autonomia
    o HP dv6559ea tem uma excelente autonomia e um processador mais rápido (juntamente com as melhorias do santa rosa ao nível do cpu), e a Intel X3100 é quase tão boa como a Geforce 7300

HP dv6559ea wins :p

Última edição: 4 de Junho de 2007
  3. AndreTavares

AndreTavares Power Member

bgd pls rxp, so uma coisa eu hoje andei pelo shoping e vi 2 sony's que me tentaram, um custava 999€ e outro que custava 1299€ (este tinha um processador 7100 suponho que ja era santa rosa), comparativamente ao hp seria melhor?

comp

Partilhar esta Página