1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por kiko1111, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1262)

1. kiko1111

kiko1111 Power Member

2. hatelover

hatelover Power Member

Depende do uso que vais dar ao portátil.

Jogos? Net? Um pouco de tudo?

3. kiko1111

kiko1111 Power Member

e um pouco para tudo, faculdade, jogos, etc...

4. mavatar

mavatar Power Member

toshiba A200-1GB 1099 eur

5. kiko1111

kiko1111 Power Member

6. Kity

Kity Power Member

Com a LG já tive bastantes experiências a nível de assistência técnica e só posso dizer mais que óptimo!

1ªfoi o meu monitor TFT o botão encravou porque eu sem querer o encravei, vieram buscar a casa por transportadora e em menos de 1semana tinha o problema resolvido sem ter de pagar 1tostao.
    depois voltou acontecer a mesma situação ao monitor e não paguei novamente.

2ªUma amiga minha comprou um Home cinema da LG daqueles em conta por 169€, sem querer ao ligarem-lhe aquilo os pais dela estoiraram uma coluna :P mandamos para la a ver o orçamento do arranjo e veio arranjadinha em 1semana e pouco sem pagar 1tostao também...

Por essas e por outras ate agora tenho adquirido produtos LG porque acho que em termos de relação qualidade/preço é muito bom...

E ja andei a ver este portátil,ando de olho nele...acho uma boa compra dado o seu preço.

cumprimentos

7. Preciso de ajuda para escolher um computador portatil e tava inclinado para este Portátil MSI GE70 2PE Apache Pro po 1149 euros
    1) Qual é o orçamento disponível?

1200 um pouco mais se justificar
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

e. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao mas que tenha um assistencia boa
    4) A que tarefas se destina o portátil?
    jogar precipalmente e renderizar videos
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    fica na secretaria
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    isso nao me entressa pk esta sempre ao pe de corrente
    7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    bf4 cod ghost dayz stand alone etc
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    neste ou no proximo mes
    10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    pelo menos 8 gb de ram um i7 hdd 1tb de 7200 rpm placa gtx qualquer uma e drive optica blu-ray

Última edição: 15 de Abril de 2014

Partilhar esta Página