1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um Portátil.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por viegass, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 727)

1. viegass

viegass Power Member

Boas!

Não sei porquê, mas o meu desktop foi à vida (também porque já era bem velhinho). Quero um portátil, digno de um gamer. Tenho um orçamento de ~1500e.

Sugeriram-me o ASUS G2SV (acho que é assim). Fora do orçamente tenho na "mira" o ASUS G70S. Vi também no site da Alienware uns portáteis porreiros. O que me aconselham?

Queria um portátil parecido com o tal ASUS G2SV ou então melhor que se enquadre no meu orçamento. Penso que não é preciso dizer mais nada.

Aqui está o tal questionário:

Muito obrigado.

Cumprimentos. ;)

Última edição: 18 de Dezembro de 2009
  2. viegass

viegass Power Member

Preferia que fosse um portátil de marca.

3. plancha

plancha Power Member

Última edição: 21 de Junho de 2008
  4. viegass

viegass Power Member

ASUS G2SV:

http://*****.pt/templates/blank.gif Toshiba Satellite P300-15D

Última edição: 21 de Junho de 2008
  5. plancha

plancha Power Member

Disseste 1500€ esse já é 1700€ :)
    É um bom portátil e com certeza que ficas bem servido, mas lá está por esse preço já compras um clevo.
    Mas se queres de marca é a tua melhor opção por 1700€ :)

6. anjo2

anjo2 Power Member

Eu tenho esse Clevo e é simplesmente fantástico, a facilidade com que se abre e se limpa é excelente, acessivel a qualquer um, e muito bom, já que com os anos todos os portáteis acumulam muito pó, principalmente em zonas com muito pó...
    Eu já disse vantagens do Clevo, mas volto a referir de novo,
    - Boa qualidade de construção
    - MXM IV, sendo possível substituir a placa gráfica e suporta quase todas
    - Bom sistema de refrigeração, em idle o processador fica a 30ºC (dá jeito ir limpando as ventoinhas e dissipadores)
    - Excelente resolução
    - Cam muito boa

Fiz overclock do processador de 2,5GHz para praticamente 2,9GHz estáveis, o que dá um grande aumento de performance

7. viegass

viegass Power Member

Que clevo estás-te a referir?

8. anjo2

anjo2 Power Member

9. viegass

viegass Power Member

Acho que vou optar pelo ASUS G2SV.

Mas muito obrigado a todos os que ajudaram.

Última edição: 18 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página