1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por andre619, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 409)

1. andre619

andre619 Power Member

Boas,

Pessoal e definitivo, vou mesmo comprar um portatil. Estao aqui as respostas ao questionario, por favor deem a vossa opiniao.

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€ ( com margem de 100€ para cima e para baixo)

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Nada de especial.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Jogar e trabalhar em programas pesados (AutoCad, Visual Basic e MatLab)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Transpostar

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    +/- 2 horas mas quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, quero uma grafica que de para jogar todos os jogos recentes sem problemas.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    prefiro em lojas

9) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Sim, mas nao sou esquisto.

10) Quando é que vais comprar o portátil?
    Dentro de uma semana +/-

11) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    300GB

Tenho em mente o Hp dv5 1050, mas preciso de mais opçoes e opnioes.

2. plancha

plancha Power Member

Eu tb ia para esse, por esse preço.

3. n3trow

n3trow Power Member

Boas

Esse portatil é uma boa escolha. Mas outras marcas, como a Toshiba, Asus, LG, Acer, etc., também têm opções interessantes. É tudo uma questão de veres quais as caracteristicas que mais te interessam mais num portatil e fazer uma pesquisa pelas marcas.
    No final mediante o orçamento disponivel e a pesquisa do modelo com as caracteristicas que te interessam, o teu gosto pessoal irá decidir o portatil a comprar.

Cump.

Partilhar esta Página