Compra de um SE

Terrore

Power Member
Boas,

Eu queria comprar 1 telemovel novo, e nao keria passar a barreira dos 180 euros.

Neste momento ando fascinado com os SE, com menus em flash, mas pelo q ja li, para tirar bom proveito dele eh necessario q esteja desbloqueado.

Gostava de saber, se o SE K770i, telemovel q ja tem 1 ano, ainda eh uma boa aquisiçao. Gostava de adquirir 1 telemovel com 1 boa qualidade grafica (em termos de menus), q nao foss mto grande, e ja q os telemoveis que saem por ai tem camara fotografica, queria uma de jeito.

Est K770i tem uma referencia a "cybershot", gostava de saber s a qualidade d fotografia eh mais q razoavel, visto eu ter um makina fotografica ja antiguinha da hp de 3.1mp.

Como referi em cima, o q eu mais kero saber, eh s este telemovel ainda eh uma boa aquisiçao, ou s ja ha opcoes melhores.

Outro telemovel q gostei bastant foi o w350i da SE.

Gostava de saber q vossa opiniao.

Obrigado e boa tarde
 
eu iria para o k770.andei com ele debaixo de olho.mas o orçamento era mais limitado e acabei por ir para outro SE.De qualquer maneira vê se ainda consegues arranjar um k800i nalguma loja.por vezes há uns perdidos por aí.
 
os sony raramente avariam,sao fiaveis e compativeis com quase tudo. a SE ate a data nunca me desiludiu. a ultima compra foi o v640i,a vodafone é que me desiludiu ao bloquear certas aplicaçoes e sempre com aqueles menus ranhosos made by vodafone.
 
Tenho um SE K850i que comprei aqui no forum, praticamente novo, e ate ver adorei a maquina, rapido, camara excelente, som muita bom, em suma uma alta evolução desde o meu n70, converti me... experimenta procura um SE aqui no forum as vezes aparacem bons negocios ;)
 
Back
Topo