1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Compra de um SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Terrore, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 642)

1. Terrore

Terrore Power Member

Boas,

Eu queria comprar 1 telemovel novo, e nao keria passar a barreira dos 180 euros.

Neste momento ando fascinado com os SE, com menus em flash, mas pelo q ja li, para tirar bom proveito dele eh necessario q esteja desbloqueado.

Gostava de saber, se o SE K770i, telemovel q ja tem 1 ano, ainda eh uma boa aquisiçao. Gostava de adquirir 1 telemovel com 1 boa qualidade grafica (em termos de menus), q nao foss mto grande, e ja q os telemoveis que saem por ai tem camara fotografica, queria uma de jeito.

Est K770i tem uma referencia a "cybershot", gostava de saber s a qualidade d fotografia eh mais q razoavel, visto eu ter um makina fotografica ja antiguinha da hp de 3.1mp.

Como referi em cima, o q eu mais kero saber, eh s este telemovel ainda eh uma boa aquisiçao, ou s ja ha opcoes melhores.

Outro telemovel q gostei bastant foi o w350i da SE.

Gostava de saber q vossa opiniao.

Obrigado e boa tarde

2. Master Scuba

Master Scuba Power Member

Se queres um SE tens o w910i que é bom e na minha opinião muito bonito.
    quanto ao preço fica a rondar os 150€.:beerchug:

3. Terrore

Terrore Power Member

Eskeci me de referir, q sou TMN, exist ess telemovel na TMN?

4. Master Scuba

acho que nao, mas podes tentar encontrar livre

5. Terrore

Terrore Power Member

mto caro, mas thks :)

tou a ver q vou pro k770

6. Master Scuba

o que podes fazer e ir ao site da ***** e procurares da tmn e o maximo de 180

7. Terrore

Terrore Power Member

nao encontro nada q m encha o olho :/ depois d perder a promoçao do lg prada... :P

8. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

eu iria para o k770.andei com ele debaixo de olho.mas o orçamento era mais limitado e acabei por ir para outro SE.De qualquer maneira vê se ainda consegues arranjar um k800i nalguma loja.por vezes há uns perdidos por aí.

9. Tag351

Tag351 Power Member

os sony raramente avariam,sao fiaveis e compativeis com quase tudo. a SE ate a data nunca me desiludiu. a ultima compra foi o v640i,a vodafone é que me desiludiu ao bloquear certas aplicaçoes e sempre com aqueles menus ranhosos made by vodafone.

10. Mushkin

Mushkin 1st Folding then Sex

Tenho um SE K850i que comprei aqui no forum, praticamente novo, e ate ver adorei a maquina, rapido, camara excelente, som muita bom, em suma uma alta evolução desde o meu n70, converti me... experimenta procura um SE aqui no forum as vezes aparacem bons negocios ;)

Partilhar esta Página