Compra de um smartwatch até 300-350€ minimamente rebusto.

lagm

Power Member
Boas pessoal,



Quero comprar um smartwatch até 300-350€ minimamente rebusto, o que é que me aconselham?


Requisitos principais:

Boa bateria (com pelo menos 5 dias de duração com uso moderado)

Bom para caminhadas, expedição, etc. e corrida.

Resistente à água.

Gps, altimetro,temperatura,etc.

Que sirva também para o dia a dia.

E claro, que tenha pelo menos as funções básicas de um smartwatch


Em suma, que seja "pau para toda obra".


Ex. de algumas marcas que considero assim de repente:

Garmin
Suunto
Polar
Samsung


Obrigado desde já.
 
Um ou outro, tanto faz. Ambos encaixam naquilo que pretendo. Agora ando com um dilema. O 255 tem aquele ecrã a cores... mas o Instinct 2 em termos de rebustez... tem é um ecrã a PB. Vi a versão Solar deste último e em termos de bateria pode vir a ser ilimitada. Se usado no exterior ao sol, a bateria é carregada. E há lojas a vende-lo a 336€ por esta altura. Em termos de funcionalidades são ambos muito fixes. Tenho que pensar bem e ver/ler algumas reviews.

Obrigado RCarlos.
 
Acabei por mandar vir o Garmin Instinct 2 Solar. Tem é um ecrã a preto e branco. Não é para todos. Mas gosto. Faz lembrar relógios dos anos 80/90. Como smartwatch desportivo, não há praticamente nada a pontar, tem lá tudo, e tem uma autonomia absurda. Vamos ver.
 
Já o tenho. À partida, nada a apontar. Muito acima das minhas expectativas. Muito, muito bom.
Agora é esperar que o tempo melhore para explorar isto como deve ser na rua. Assim por alto, nem vejo a necessidade de instalar seja o que for pela loja da Garmin, tal é a quantidade de funções que o relogio traz de origem.

Edit:
A partir de agora, para qualquer esclarecimento ou para tirar duvidas sobre o dito, passarei a usar o tópico que já existe e que é exclusivo a este modelo (Garmin Instinct 2 Solar).
 
Última edição:
Back
Topo