Compra de uma HD4850

Artik3

Power Member
Já tinha aberto um tópico para me decidir entre uma 8800GTS e uma HD4850, acabei por escolher a segunda. Agora a minha dúvida são as têmperaturas ... disseram-me para ter cuidado na escolha da HD. Eu estive no *****.pt e aqui está o problema ... qual delas comprar?

Sapphire
Asus
Powercolor



Estou mais inclinado para a Sapphire por razões de preço, mas se as têmperaturas não compensarem compro outra.
 
PowerColor HD4850 PCS+ é muito silenciosa e aquece menos do que as HD4850 normais. Para alem do facto de vir com OC, ou seja, é melhor em tudo, mas é mais cara uns 10€ ou 20€, mas compensa e muito
 
eu comprei uma asus e posso te dizer que tenho em idle a 60º mesmo com a fan a 100% nao sei se é normal ou algum driver mal instalado. já fiz um post mas ninguem me responde. :(

Cumps
 
Obrigado pela dica, acho que vou mesmo para a Powercolor.

@adorote: A minha placa actual (8600GT) tambem fica 60º em idle ... disseram-me que não é nada de preocupante mas quanto as HD não sei :(
 
eu comprei uma asus e posso te dizer que tenho em idle a 60º mesmo com a fan a 100% nao sei se é normal ou algum driver mal instalado. já fiz um post mas ninguem me responde. :(

Cumps

possivelmente a caixa do teu pc tb nao ajuda mto pq eu tenho a minha fan a 45% e a temperatura está nos 50º a jogar pouco passa dos 60º,esperimenta meter uma fan daquelas para mandar o ar para fora da caixa e saca tb as chapas tds da traseira da torre que pode ser q ajude,cumps
 
já nao as tem. :) é uma oem galaxy. acham que tem uma boa circulação de ar? o estranho é que quer esteja em full ou em idle pouco altera na temp.

Cumps
 
pois. isso nao sei. mas ela grande nao é mt. eu vou comprar uma caixa este mes.

THERMALTAKE Soprano
THERMALTAKE M5 Preto C/ Janela
NOX Coolbay C/ Lateral Acrílico Preto

qual gostas mais?

eu tou a pensar no proximo mes comprar a caixa e fazer uns pequenos moddings.

Cumps
 
Back
Topo