Compra de uma Impressora

mega_biscoito

Power Member
Olá, bom dia!
Gostava de ter a vossa opinião quanto à compra de uma impressora.
Pretendo comprar uma impressora no valor de menos de 100 Euros, e que seja de boa qualidade, fiável e com baixo custo de manutanção (tinteiros baratos). Já tive há muitos anos impressoras da HP. Não me dava muito bem com o software delas. A que tenho agora é uma Epson C62, mas também esta a dar as ultimas. É muito barulhenta e tenho de comprar tinteiros reciclados por serem mais baratos (5 euros em comparação com 45 euros), mas a qualidade destes tinteiros é duvidosa. O que voces recomendam?
A melhor escolha será uma impressora laser preto? Por menos de 100 Euros arranja-se alguma coisa?
 
tanto a hp 5280 como a hp 4280 têm no target de 100€-120€ o melhor custo por pag. actualmente, visto poderem utilizar os 350xl e os 351xl, tinteiros de alta capacidade. a unica coisa q tens de acrescento no 5280 é uma maior resoluçao do scanner (4800x4800ppp) quando comparada com a 4280 (1200x2400ppp), e tens a possibilidade de imprimires em cd/dvds printaveis. Para mim a 4280 é o modelo que serve pa toda a gente, depois depende s a 5280 tb fazia jeito com os seus extras. de ***** maneira, independetemente da tua escolha sao uma excelente escolha...sao das maquinas mais vendidas. eu recomendo.

em relação ao software levas o software mais completo possivel, e software util, consegues ver o numero de impressoes q ja fizeste, o q t resta de tinta pa imprimir, com todas as funcionalidades programaveis atraves dele, demora algumm tempo a instalar, mas vale a pena.

em relaçao aos tinteiros economicos isso tem muito q s lhe diga, ambas as maquinas utilizam tinteiros super baratos 12€ e 14€, preto e de cores, respectivamente, mas s eu t dixer q tens os de alta capacidade a custarem 27€ e 30€, me q t garanto que imprimem 5x e 4x mais, respectivamente, se calhar pensavas duas vezes ou pensavas so uma vez mm e levavas os maiores, claro. isso é uma realidade q acontece actualmente, muitas maquinas utilizam tinteiros baratos mas usam somente tinteiros muito pequenos, isto pk existem variadissimos clientes, existe o cliente q raramente imprime, o q imprime alguma coisa, o q imprime frequentemente, e o q imprime imenso. estes 4 clientes dividem-s posteriormente em mais tipos de clientes. e cada cliente tem q ver as suas necessidades, e nao deixar q o proprio se adeque à impressora, mas sim a impressora s adeque ao proprio. os 350 e 351 sao tinteiros para o 1º cliente, os 350xl e o 351xl sao tinteiros para o 2º e 3º clientes.

se precisares q te compare alguma impressora e te justifique kual a melhor opçao estas a vontade basta avisares.


boa compra.
 
Back
Topo