1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra de uma maquina digital

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por batista76, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 668)

1. Ola a todos. desde ja os meus parabens pelo forum , muito util para quem gosta de informatica e não so, e percebe pouco do assunto.
    O que me levou a descoberta deste forum foi a procura de infomação que tenho feito na net para comprar uma maquina digital, espero que encontre aqui alguma ajuda.
    Então é assim, tenho uma maquina digital(pentax opioE10) e uma analogica(Minolta Dynax 404si com lente AF35-80 , 1:4(22)-5.6).
    O que eu queria era uma maquina mais ou menos equivalente a minolta , isto porque a pentax não é grande coissa. O orçamento disponivel é de no maximo 350€.
    O tipo de uso vai ser o normal ferias , festas e mais importante o aconpanhamento da minha bebe de 7 meses.
    Não é necessario nada de muito proficional apenas uma maquina que funcione bem.
    Obrigado a todos e bos cliks.

Partilhar esta Página