Compra de uma nova gráfica?

Roberto1973

Power Member
Queria comprar uma nova placa gráfica para poder desactivar o meu IGP HD3300/128MB/DDR3 e portanto quero comprar o novo RV740 4750/4770 ou RV770 4830/4850 ou aguardar e juntar mais um trocos e comprar uma 4870? Tenho X3 720 BE+GA MA790GP-UD4H+2X1GB
 
Junta mais 50€ e compra a GTX 260 216 Cores da eVGA na *****.
Agora a fonte sinceramente não estou a ver qual é essa fonte espera que o RSC te responda.
 
A fonte é muito boa, as gráficas...a eVGA GTX260 192 cores está ao nivel da hd4870 (pelo que andei a ver), mas a eVGA GTX260 216 cores é superior à hd4870.
 
Mas o máximo que tens não é 150euros?
Eu acho que qualquer uma dessas evga gtx260 já é boa.
Crossfire...não sei se justifica.
 
Nada Nvidia por alguma razão?
(eu por exemplo prefiro Nvidia, por uma questão de drivers e também porque as duas ATIs que tive deram o berro...pode ter sido azar, mas já tive mais de 6 nvidias e nunca tive problemas, daí gostar mais da nvidia)
 
Nada Nvidia por alguma razão?
(eu por exemplo prefiro Nvidia, por uma questão de drivers e também porque as duas ATIs que tive deram o berro...pode ter sido azar, mas já tive mais de 6 nvidias e nunca tive problemas, daí gostar mais da nvidia)
A única razão é qualidade de imagem. Nota-se bem.
 
A fonte é excelente, nada a apontar. Estava-me só a rir devido ao comentário que outro user fez (por desconhecimento) à fonte. :)




Nota-se em quê? :rolleyes:


É de facto eu não conhecia a fonte. Mas ainda bem que é boa, que assim ele escusa de gastar dinheiro numa fonte nova.
 
Back
Topo