Compra de uma nova gráfica?

Basta procurar na internet sobre fontes,eu gosto de ter qualidade gráfica nos jogos e vídeo por isso ATI,quero ver o novo RV740XT.
 
Última edição:
Isso de dizerem que as ATI´s dão problemas é pura mentira......já tive 3 gráficas ATi:
9600 pro --- GECUBE
HD2600XT --- Power cooler
HD4870 --- sapphire

Estas 3 nunca me deram problemas.......a minha hd4870 é 5 estrelas, por exemplo a jogar far cry 2 em ultra hight a 1650x1080 consegui entre 45 a 50fps......em termos de temperatura, em full no maximo foram 60º, em idle normalmente é 34 a 40º...
Concluindo vai pela ATI, sao mais rapidas e melhores, o unico contra é mesmo as drives..

OFFTOPIC:
Pura mentira não é...é uma questão de sorte e de boa escolha.
Já viste, eu já tive duas ATIs e morreram as duas...entretanto já tive 6 nvidias e nunca me deram problemas.
(weird heim?!)

Toda a gente sabe que as novas ATIs trazem problemas de cooler não refrigerar bem (excepto algumas, cujo cooler é melhor).
Também toda a gente sabe que as xfx 8800GT xxx da nvidia também davam problemas.
Por isso é uma questão de gosto, sorte e sobretudo bom senso!

ONTOPIC:
Se queres mesmo ATI vai para uma HD4870 com bom cooler, ou espera pelas HD4890.

cumps
 
Pára de dizer barbaridades. Já enerva. Vai lendo mais coisas que é assim que se aprende, não é a seres fan-boy (extremo) que vais lá, agora induzir os que sabem menos em erro é que não.

E acabou-se aqui (pela minha parte) o off-topic.
Qual melhor marca de placas com chip gráfico ati ?obrigado
 
Última edição:
Back
Topo