Xbox Compra de XBOX 360

Colibri

Portugal@Home Member
Viva. Como o nome do tópico indica, estou neste momento a pensar seriamente em adquirir uma XBOX 360 neste Natal.
Para acompanhar a XBOX 360 está previsto vir também um lcd para a sala de 40', e gostava de saber alguma das vossas opiniões: se é bom para jogar, filmes, tv etc (sinceramente não sou muito entendido nisso). O lcd que está previsto vir será este -> http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04133692&oid=6|40&c=1018399 (LE40A557)

Agora estou com uma dúvida em que XBOX optar, pela Pro ou pela Elite? O tamanho do disco a mais na Elite dava-me jeito, mas é so isso que tem a mais? Pelo que me disseram a Elite vem já com o cabo HDMI enquanto a Pro tenho de comprar à parte, é verdade? Que mais diferenças existem? Em termos de qualidade de imagem é tudo igual tanto na Pro como Elite?

Gostava que quem pudesse me ajudasse nestas duas questões, LCD 40' e sobre a XBOX, ficaria bastante grato :001:

Um abraço,
Colibri
 
As duas consolas são iguais em termo de qualidade de imagem. A Elite é preta, tem disco de 120 GB e traz o cabo HDMI (sim, é verdade. A outra não traz). Se o tamanho dava-te jeito, se calhar é melhor ires para a Elite.

Em relação ao LCD é melhor meteres a dúvida na secção apropriada (Home cinema). Podes também pesquisar lá. Esse já deve andar por lá!
 
Boas, no teu caso comprava a Elite, que traz cabo HDMI, que custa 60€ à parte e se comprasses a Pro e o HDMI ia dar-te o mesmo preço de uma Elite com um disco rígido menor.

Cumps;)
 
Boas! Eu ia pá Elite principalmente pelo disco de 120 gigas que traz porque assim podes instalar os jogos para o disco e ficas com tempos de loading mais reduzidos e reduz bastante o ruído da consola. Outro factor, mas menos importante é o facto da Elite ser preta e assim combina com essa TV... hehehehe

PS- A tv parece me uma boa escolha. Tem um bom contraste e tá com um preço à maneira para além disso é full hd...
 
Obrigado por todas as opiniões. Comprei ontem à noite a XBOX 360 Elite e já a tenho ligada à nova televisão. Já está tudo a bombar :)

PS: O live é um mundo!

Cumprimentos.
 
Eu aconselho-te a ELITE, porque agora isto da instalação dos jogos no disco, quanto mais espaço melhor, e a ELITE também já tem o cabo HDMI, e (na minha opinião) é mais bonita.
 
Motivos para comprar elite - Disco rígido e/ou cor. O resto é inútil, o cabo HDMI arranja-se por uns trocos, o adaptador que trás para som digital óptico (que presumo que não estejas a usar) faz-se com o cabo de componentes que a consola trás.
Quanto à televisão full HD numa televisão de 40 polegadas é truque de publicidade.
 
Compra a elite, a diferença de preço compensa, a pro n tras hdmi(n e o cabo, mn traz saida, apenas aguenta 1080i e n 1080p ) traz um HD de 120GB, comando sem fios e etc... eu vou comprar essa! A XBOX 360 Elite. Eu acho que entre a ps3 e a XBOX 360 Elite, n compensa comprar a ps3. espero ter ajudado!! ah e o tv lcd e FULL HD, se comprares esse, compra a elite!! a outra n tem suporte full hd, apenas hd ready!
 
Compra a elite, a diferença de preço compensa, a pro n tras hdmi(n e o cabo, mn traz saida, apenas aguenta 1080i e n 1080p ) traz um HD de 120GB, comando sem fios e etc... eu vou comprar essa! A XBOX 360 Elite. Eu acho que entre a ps3 e a XBOX 360 Elite, n compensa comprar a ps3. espero ter ajudado!! ah e o tv lcd e FULL HD, se comprares esse, compra a elite!! a outra n tem suporte full hd, apenas hd ready!

E eu a pensar que no que tocava a hardware (tirando disco rígido) a elite era uma pro com a caixa preta.
 
Compra a elite, a diferença de preço compensa, a pro n tras hdmi(n e o cabo, mn traz saida, apenas aguenta 1080i e n 1080p ) traz um HD de 120GB, comando sem fios e etc... eu vou comprar essa! A XBOX 360 Elite. Eu acho que entre a ps3 e a XBOX 360 Elite, n compensa comprar a ps3. espero ter ajudado!! ah e o tv lcd e FULL HD, se comprares esse, compra a elite!! a outra n tem suporte full hd, apenas hd ready!


Deixa ver se entendi, a elite tem suporte full hd e a pro não tem? Onde é que viste isso?
 
Compra a elite, a diferença de preço compensa, a pro n tras hdmi(n e o cabo, mn traz saida, apenas aguenta 1080i e n 1080p ) traz um HD de 120GB, comando sem fios e etc... eu vou comprar essa! A XBOX 360 Elite. Eu acho que entre a ps3 e a XBOX 360 Elite, n compensa comprar a ps3. espero ter ajudado!! ah e o tv lcd e FULL HD, se comprares esse, compra a elite!! a outra n tem suporte full hd, apenas hd ready!

LOL , quando se tenta aconselhar o pessoal é bom que se conheça a fundo sobre o que se está a falar , porque se tal não acontecer uma pessoa pode involuntáriamente levar os outros ao engano . A Arcade a Pro e a Elite vão até aos 1080p coms os cabos que o permitam e todas elas neste momento trazem saída HDMI ;)
 
Última edição:
Back
Topo