Xbox Compra de XBOX 360

Pessoal, então que cabo é este que a minha Elite trouxe? Tem saida Óptica Digital e tudo como podem ver na foto!


Não têm que ligar o cabo óptico por componentes. Podem ter o HDMI ligado à TV e o cabo óptico ligado ao sistema de som através deste adaptador de som que a Elite trouxe.

Cumps;)
 
Acho que isto é o melhor tut possível http://farm2.static.flickr.com/1326/1473305444_e9a000bf7e_o.gif fazendo isto a única maneira que vejo de partires o cabo mesmo, acho que seria pegares num martelo e fazeres da chave uma picareta XD.

Atenção que há pessoal a dizer que as novas falcon com esse "truque" de tirar o plástico do cabo dos componentes e com o hdmi ligado ao mesmo tempo reiniciam. A solução passa por alterar a pinagem do cabo de componentes.
 
Pessoal, então que cabo é este que a minha Elite trouxe? Tem saida Óptica Digital e tudo como podem ver na foto!
http://imageshack.us

Não têm que ligar o cabo óptico por componentes. Podem ter o HDMI ligado à TV e o cabo óptico ligado ao sistema de som através deste adaptador de som que a Elite trouxe.

Cumps;)

Ah, pera deixa ver se percebi.
A Elite traz o cabo HDMI mais este cabo da minha foto, né?
Ou seja, não podemos ligar ao LCD por HDMI e aproveitar os componetes para ligar o cabo óptico, porque fica tudo muito junto e não cabe. Por outras palavras, ou Elite ou cabo HDMI+Adaptador Áudio (vem tudo junto).
É isto, não é?

Cumps;)
 
A elite trás esse cabo (esse cabo custa 50€), no entanto é possível usar o cabo de componente das antigas, já que é a mesma coisa que esse, a única diferença é que é mais grosso, e como tal tem de se tirar o plástico para caber tanto o HDMI como o de componente (que é onde tem a entrada de fibra). Ou seja quem compra a elite já tem esse cabo, quem não compra a elite não precisa de o comprar basta apenas fazer o truque com o outro cabo.

Atenção que há pessoal a dizer que as novas falcon com esse "truque" de tirar o plástico do cabo dos componentes e com o hdmi ligado ao mesmo tempo reiniciam. A solução passa por alterar a pinagem do cabo de componentes.

O que eu li é que elas se desligavam quando trocavas de video input, ou quando desligavas a televisão, mas esse problema é facilmente resolvido removendo apenas um cabo preto do cabo de componentes.

The fix for this is to open up the HD cable dongle and remove a black shorted wire inside. It’s the only one that loops back on itself at the connector. Anyone willing to do this will see right away what I’m talking about when the metal casing is ripped apart. Do so at your own risk, of course.
 
Boas , ya essa questão é facilmente resolvida , basta retirar o pequeno cabo preto que faz loop nele próprio e fica tudo a funcionar 5 estrelas sem se gastar o balúrdio que a Microsoft pede por um mero adaptador...porque cabos HDMI baratos é o que não faltam por aí a pontapé.
 
Pergunta de quem não percebe nada disto.

Eu tenho uma TV - CRT no escritório. Também tenho um amplificador 5.1 com entrada S/PDIF (óptica). Isto é a ligação da consola para a TV tem que ser por SCART, no entanto quero também ligar a XBOX360 ao amplificador por cabo óptico (ligação digital).

Isto é possível com os cabos que vêm com a XBOX360 Elite ou não?
 
Pelo que li isso essa operação só é requerida em casos muito particulares.

Esta situação só se aplica a quem tenha a xbox ligada através do cabo HDMI e queira os 5.1 em vez do stereo , ou então como é o meu caso que tenho a consola ligada a um cabo HDMI/Dvi porque a minha tv apenas tem entrada Dvi...o Dvi como é sabido só passa Imagem , o Som terá então de vir do cabo de componentes da xbox para a Tv . Tal como quem queira apenas o 5.1 com HDMI , eu tenho tambem de usar a combinação destes 2 cabos para ter Som e Imagem . ;)
 
Pergunta de quem não percebe nada disto.

Eu tenho uma TV - CRT no escritório. Também tenho um amplificador 5.1 com entrada S/PDIF (óptica). Isto é a ligação da consola para a TV tem que ser por SCART, no entanto quero também ligar a XBOX360 ao amplificador por cabo óptico (ligação digital).

Isto é possível com os cabos que vêm com a XBOX360 Elite ou não?

Presumindo que tenhas o adaptador de componente para scart (acho que não vem com a consola) até a arcade tem o que tu queres.
 
Boas.
Como foi falado no inicio do topic, acabei por comprar a XBOX 360 Elite e estou bastante contente. Neste momento estou apenas com um problema mas penso que me podem ajudar.

Liguei por HDMI a XBOX ao LCD e através daquele cabo que já foi falado aqui no topic (genero de adaptador para o som) liguei o meu amplificador por stereo ao adaptador que por sua vez está ligado à xbox. O problema é que não consigo obter som nas colunas que estão ligadas ao amplificador e está tudo bem ligado. Ou seja, o som vem da TV (via HDMI) e não da do amplificador/colunas (via adaptador stereo).

Há alguma maneira de alterar, desligando o som da Televisão e ouvindo pelo sinal que vai para o amplificador?

Desde já obrigado :)
Cumprimentos
 
Boas.
Como foi falado no inicio do topic, acabei por comprar a XBOX 360 Elite e estou bastante contente. Neste momento estou apenas com um problema mas penso que me podem ajudar.

Liguei por HDMI a XBOX ao LCD e através daquele cabo que já foi falado aqui no topic (genero de adaptador para o som) liguei o meu amplificador por stereo ao adaptador que por sua vez está ligado à xbox. O problema é que não consigo obter som nas colunas que estão ligadas ao amplificador e está tudo bem ligado. Ou seja, o som vem da TV (via HDMI) e não da do amplificador/colunas (via adaptador stereo).

Há alguma maneira de alterar, desligando o som da Televisão e ouvindo pelo sinal que vai para o amplificador?

Desde já obrigado :)
Cumprimentos

Verifica se está tudo bem encaixado e se não te enganas-te e ligaste a uma saida do amplificador em vez de a uma entrada.
 
Obrigado pelas respostas. O problema já foi resolvido, era do cabo que estava estragado.

Neste momento estou com outro pequeno problema, ontem enquanto jogava GTA IV aconteceu-me 3 vezes quase consecutivas aparecer um aviso a dizer para reconectar o meu comando. Ou seja, o comando desliga-se (desaparece aquela luz verde que aparece quando está ligado) e tenho de voltar a primir o botão rendondo do meio para se ligar e a xbox reconhece-lo.
Depois deixou de acontecer de novo, mas depois mais a noite aconteceu-me o mesmo a meio de uma partida de FIFA online.

As pilhas são as que vieram com a XBOX, e estão com 4 traços ( se estou a ver no sitio certo ). Portanto não sei qual seja o problema.

Qualquer ajuda é bem vinda.
Cumprimentos.
 
Obrigado pelas respostas. O problema já foi resolvido, era do cabo que estava estragado.

Neste momento estou com outro pequeno problema, ontem enquanto jogava GTA IV aconteceu-me 3 vezes quase consecutivas aparecer um aviso a dizer para reconectar o meu comando. Ou seja, o comando desliga-se (desaparece aquela luz verde que aparece quando está ligado) e tenho de voltar a primir o botão rendondo do meio para se ligar e a xbox reconhece-lo.
Depois deixou de acontecer de novo, mas depois mais a noite aconteceu-me o mesmo a meio de uma partida de FIFA online.

As pilhas são as que vieram com a XBOX, e estão com 4 traços ( se estou a ver no sitio certo ). Portanto não sei qual seja o problema.

Qualquer ajuda é bem vinda.
Cumprimentos.

Experimenta com outras pilhas, essas provavelmnete ja estao fracas. Nao te fies muito no indicador de bateria da dashboard.
 
Obrigado pelas respostas. O problema já foi resolvido, era do cabo que estava estragado.

Neste momento estou com outro pequeno problema, ontem enquanto jogava GTA IV aconteceu-me 3 vezes quase consecutivas aparecer um aviso a dizer para reconectar o meu comando. Ou seja, o comando desliga-se (desaparece aquela luz verde que aparece quando está ligado) e tenho de voltar a primir o botão rendondo do meio para se ligar e a xbox reconhece-lo.
Depois deixou de acontecer de novo, mas depois mais a noite aconteceu-me o mesmo a meio de uma partida de FIFA online.

As pilhas são as que vieram com a XBOX, e estão com 4 traços ( se estou a ver no sitio certo ). Portanto não sei qual seja o problema.

Qualquer ajuda é bem vinda.
Cumprimentos.

Curioso, essa cena do comando também me aconteceu duas ou três vezes logo no início. Não cheguei a mudar as pilhas e até agora não voltou a acontecer.
 
Ontem o indicador dizia que tinha 4 traços, hoje só tem um mas ainda não deu o aviso. De qualquer maneira vou já trocar de pilhas não vá ficar sem comando a meio de um jogo :)

Obrigado pelas respostas.:D
Cumprimentos
 
Back
Topo