Xbox Compra de XBOX 360!

Obsolete

Membro
Boas pessoal, eu ando meio indeciso se compro uma XBOX 360 ou uma PS3.

Quais são as "grandes" vantagens em comprar uma Xbox? Uma das coisas que me faz pensar na xbox em vez da ps3 é o Fable e o GoW2. Preciso de opiniões.

E já agora das versões da Xbox qual aconselham? A premium ou pro com 60g ou a elite com 120?

cumpz!
 
amigo...procurar nao faz mal a ninguem...se olhares um bocado para baixo encontras topicos iguais...

quanto á minha opiniao (se calhar um pouco influençiada pelo facto de ter uma xbox)...eu ia pela xbox principalmente pelo preço\exclusivos

no que toca às versoes...se tiveres á rasca de dinheiro compra uma arcade e faz um upgrade no site da xbox e ganhas um HDD20 gigas com 3 meses live gold por 25€
Se quizeres aproveitar mesmo ao maximo o live vais pelo pro....ou entao elite (que da pa instalar jogos á vontade...nem tens de te preocupar com o espaço)
 
Tudo o que o muse disse, mas acrescento que:

Quando ele fala em instalar jogos, so o fazes se quizeres, pois assim fica mais rapido e poupa muito o DVD e o leitor!
Quanto aos 20GB, gastam-se rapidamente, se tiveres net na consola, e se instalares 2-3 jogos!

E sim entre uma PS3 e uma 360 por agora a 360 é melhor opçao, pelo preço, exclusivos e quantidade exurbitante de jogos de qualidade!



... escolher os jogos, no meio de tanta obra de arte não é facil escolher! E já perdes-te muita perola nestes anos! (eu sei disso, porque so comprei a minha dia 22 de DEZ, e agora sei que tenho muito jogo bom para comprar!).
 
Última edição pelo moderador:
Exacto o que me tem estado a fazer pensar mais na xbox é a quantidade de jogos que já existem com mt qualidade, fora a diferença de preço 299 a elite para 380 um pack ps3.
 
sim, pois o facto de ter muitos jogos, só, nao chega, como no caso da PS2, tem muitos jogos, mas a maior parte é bosta..., na 360 tens muito jogo bom!

zjtc9l.jpg
 
Exacto o que me tem estado a fazer pensar mais na xbox é a quantidade de jogos que já existem com mt qualidade, fora a diferença de preço 299 a elite para 380 um pack ps3.

Não vou falar dos jogos e tudo mais que isso já foi discutido N vezes, e acaba sempre com uma luta entre fanboys que muitas vezes só tem uma delas. Logo vou falar do preço das consolas, se tiveres oportunidade compra a consola na amazon.co.uk sai muito mais barato, já agora não és obrigado a comprar a versão elite, a versão pro é também bastante boa.
 
Boas,

Se pesquisares um pouco encontras muitos tópicos PS3 vs X360 que te podem dar algumas luzes do que comprar.

Na minha opinião:

1 - Se queres uma consola Next-Gen e tens um orçamento mais apertado não penses duas vezes e vai para a Xbox360.

2 - Continuando nos termos financeiros, na Xbox360 encontras uma lista de jogos de muitos variados preços, penso até que já há jogos a 9.99euros.

3 - Continuando a falar de jogos... Este ponto só tu poderás decidir; Analisa os exclusivos de cada consola (tanto os que já se encontram no mercado como os que estão para sair)

4 - Como para muita gente o mais importante nos jogos é o modo online...neste ponto a X360 apesar de ter o online pago, ganha neste ponto, pois por enquanto a PS3 tem um online que ainda não se encontra no topo. Mas como sempre se diz, a qualidade paga-se.

5 - Ultimamente as consolas já não servem só para jogar, servem também para ouvir musica, ver filmes, etc. E a PS3 ganha neste ponto, oferecendo muito mais do que uma simples consola...


Resumindo:

Xbox 360:

--> Bom preço para uma consola Next-Gen
--> Vasto leque de jogos aos mais variados preços
--> Modo online que apesar de pago é de boa qualidade
--> Na minha opinião é mais bonita e ocupa menos espaço que a PS3 (simples opinião)
--> Centro multimédia "fraco"



PS3:

--> Um pouco cara
--> Excelente centro multimédia
--> Leitor Blu-Ray (que se espera ser o formato do futuro)
--> Alguns acessórios interessantes para utilizar in-game
--> Modo Online existente no entanto mais fraco
--> Sixaxis


Obs.: Esta pequena análise não tem quaisqueres fins "fanboistas" pois não tenho nenhuma das consolas nem espero ter pois a minha plataforma é PC xD

Obs1: Se quiserem adicionar alguma coisa a lista avisem

Espero ter ajudado

Cumps
 
jonas_psp - Apesar de gostar das vezes que tu ajudas o pessoal com informação boa sobre a consola, e até mesmo noutras áreas, gostaria que não andássemos aqui em provocações. (parte referente à qualidade dos jogos da Playstation 2)

Tal como todas as consolas, há sempre jogos abaixo das expectativas e outros que nem vale a pena mencionarem de maus que são. Ao sair bastantes mais títulos, também há a hipótese de sair mais jogos rascas e sem a qualidade que muitos de nós que por aqui andamos, exigimos
No entanto, isso não invalida que tenha um grande catálogo, e a Playstation 2 levou com um dos catálogos mais variados de sempre.

Recomendo ao criador do tópico visitar os seguintes tópicos já existentes :)

-> [Xbox 360] Lnks para Threads indispensáveis
-> [Xbox 360] Catálogo de 2009
-> [Xbox 360] Catálogo de 2008 - Não completo
-> [PS3] Índice de tópicos
-> [PS3] Catálogo de 2008
-> [PS3] Catálogo de 2009 (exclusivos)



Vê também o post acima, do user Kevin04PT, explica resumidamente, alguns dos pontos "chave" das consolas em questão! :D

Entretanto, mantenho este tópico só para tirares as últimas dúvidas, embora haja ai bastantes tópicos que te possam ajudar referente a várias características da Xbox 360. Até lá, vou verificar a maneira mais eficaz para ter um tópico deste género.
 
Back
Topo