1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra de Xbox no *****.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Mikaaa, 3 de Janeiro de 2009. (Respostas: 23; Visualizações: 2747)

1. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Boas pessoal,então é assim,mais logo vou comprar a minha elite(não a comprei mais cedo porque estive uma semana em paris e só voltei hoje:mad:)...e ao início estava a pensar compra-la na Fnac visto que é uma grande superfície e fica mais perto para mim se for preciso trocar alguma coisa ou houver algum problema.
    Mas um amigo meu mandou-me uma sms ontem a dizer que tinha visto no ***** uma promoção qualquer com a elite+4 jogos(Lego Indiana Jones,Panda Kung-Fu,Forza 2 e Viva Pinãta) por apenas 300 euros.
    Eu acho um bocado estranho um preço destes e eu pensei logo,"Bem...a xbox deve ter algum defeito ou assim":007:.
    Vocês acham que devo comprar essa mesma promoção?porque eu nunca comprei lá nada nao sei como é o atendimento,facilidade de trocas...etc!
    E pelo o que ouvi falar não são lá muito famosos em serviço:S

Opinem caros amigos,é que estou muito excitado e não me queria desiludir.:P

Cumps.

P.S:Não sei se este é o local correcto para postar,se não for,desculpem.

EDIT:Já agora gostava de saber se os cabos VGA oficiais e não oficiais tem alguma diferença.

Última edição: 3 de Janeiro de 2009
  2. rayden619

rayden619 Power Member

Costuma haver muitos bundles com esses jogos, e normal, quando a estar estragada nao te preocupes que nao esta de certeza..

Mas aconcelho-te outra coisa, se puderes manda vir a xbox da amazon.co.uk, como muitos users aqui do forum(incluindo eu), fico muito mais barato..

3. TekN0_

TekN0_ Power Member

A ***** é de confiança fica descansado.

Quanto aos cabos depende, alguns não oficiais são quase tão bons como os oficiais, outros nem por isso.. Ah e o cabo oficial traz mais uns adaptadores que os não oficiais não trazem..

4. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Prefiro comprar na ***** do que na FNAC. A ***** implica Muito menos no que toca as trocas. Mas como o rayden disse, fica mais barato comprar na amazon.

5. Mikaaa

Mikaaa Power Member

Neste momento não me é possível comprar pela internet...mas é assim tão grande a diferença?

6. rayden619

rayden619 Power Member

Na consola a diferença e +/- 70 euros, para nao falar das promoçoes em que trazes 1 jogo por 10 euros, e um comando extra por mais 10 euros...

7. SHEER TERROR

SHEER TERROR Power Member

se comprares pela net, nao te esqueças que depois tens de comprar um adaptador de corrente

8. rayden619

rayden619 Power Member

Um cabo da fonte de alimentaçao do pc chega..

9. WilsonSCP

As consolas de UK são 110/220 volts não são?
    Então um simples adaptador destes funcionaria?
    É que tenho montes destes em casa

10. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Se o Cabo do PC dá isso tambem funciona perfeitamente, embora eu preferisse arranjar o cabo, é mais seguro, isso tem cara de ficar um bocado instavel...

11. WilsonSCP

Acho que não fica instável, quando vim dos EUA trouxe várias coisas que eram 110/220v e funcionam na perfeição até hoje com estes adaptadores

12. mess

mess Power Member

Trabalhei na ***** de Benfica como promotor e só tenho a dizer bem do pessoal! Mais: há dois ou três empregados que percebem mais de XBox do que em qualquer outra loja de Lisboa, fruto, provavelmente, de haverem na loja quatro demo units e estarem habituados a lidar diariamente com as consolas. Por fim, é provavelmente a loja na zona de Lisboa que costuma ter mais stock, em termos de consolas.
    Comprei a minha 360 Elite lá há uns meses quando ainda eram mais caras e por coincidência acabei por fazer lá a promoção do Lips, por isso digo-te: queres comprar XBox em Lisboa é na ***** de Benfica! ;)

13. jotoa

jotoa Aminoácido

Já agora acrescento que, a nível de avarias, não precisas de falar com a loja, ou seja, tratas das coisas com o apoio telefónico da Xbox e, se houver mesmo problemas com a consola, eles próprios te mandam a transportadora a casa buscar a Xbox e entregar.

Quanto ao serviço, não tenho nada a reclamar. Aliás, uma vez até tive que ir devolver uma coisa, mesmo sem estar estragada, devolveram o dinheiro sem problemas e sem perguntas(dentro dos 15 primeiros dias).

14. [knap]

[knap] Power Member

Comprei na Fnac a Elite com esses mesmo 4 jogos (Forza + Piñata + Lego + Panda) por 289€.

Também estive na ***** e também é uma loja porreira, deve ser a loja com mais material Xbox 360. :)

15. Moreira

Moreira Banido

comprei a minha na ***** e tive logo problemas com ela,era uma Elite e vinha com esses jogos todos tambem

fui la e trocei por uma Pro com o Pes 2009 (gosto mais da consola branca):x2:

tavam a tentar dar-me uma igual mas eu disse que nao queria :P

16. muse14

muse14 Power Member

compri a minha (arcade) no *****....o unico problema que vi é que a arcade estava por baixo das outras logo tive de andar a carregar xbox´s de um lado para o outro xD

mas é a primeira loja onde vou....seja para xbox (que tem uma vasta gama de material) como para qualquer outra coisa (maquinas fotograficas etc...)

na minha opiniao o atendimento é 5* ...ainda por cima é a loja mais perto de minha casa :D

17. piberman

piberman Power Member

Alguém sabe como estam os preços dos jogos Xbox 360 com os Saldos na *****?

Se forem como os do ano passado...

18. Rakter

Rakter Folding Member

Que saldos no *****? a semana passada fui lá e não vi nada de especial.
    O melhor que vi foi o Mass Effect a 39,90€.

19. OwningU

OwningU Banido

Aconselho vivamente a não comprarem na ***** coisas que precisem de garantia.
    Porque eu com a minha ps3 que comprei la so tenho tido probelmas com a garantia, porque eles n se responsabilizam enquanto que na ***** trocavam por outro no momento.
    E cada vez que la vou ha sempre pessoal a queixarem-se que ja é a 3ª/4ª vez que vao la pôr o aparelho X , seja computadores , consolas , etc... e eles nunca arranjam como deve ser.

20. piberman

piberman Power Member

Começaram com saldos de 1/01/2009 a 28/02/2009

Partilhar esta Página