Xbox Compra de Xbox no *****.

Mikaaa

Power Member
Boas pessoal,então é assim,mais logo vou comprar a minha elite(não a comprei mais cedo porque estive uma semana em paris e só voltei hoje:mad:)...e ao início estava a pensar compra-la na ***** visto que é uma grande superfície e fica mais perto para mim se for preciso trocar alguma coisa ou houver algum problema.
Mas um amigo meu mandou-me uma sms ontem a dizer que tinha visto no ***** uma promoção qualquer com a elite+4 jogos(Lego Indiana Jones,Panda Kung-Fu,Forza 2 e Viva Pinãta) por apenas 300 euros.
Eu acho um bocado estranho um preço destes e eu pensei logo,"Bem...a xbox deve ter algum defeito ou assim":007:.
Vocês acham que devo comprar essa mesma promoção?porque eu nunca comprei lá nada nao sei como é o atendimento,facilidade de trocas...etc!
E pelo o que ouvi falar não são lá muito famosos em serviço:S

Opinem caros amigos,é que estou muito excitado e não me queria desiludir.:P

Cumps.

P.S:Não sei se este é o local correcto para postar,se não for,desculpem.

EDIT:Já agora gostava de saber se os cabos VGA oficiais e não oficiais tem alguma diferença.
 
Última edição:
Costuma haver muitos bundles com esses jogos, e normal, quando a estar estragada nao te preocupes que nao esta de certeza..


Mas aconcelho-te outra coisa, se puderes manda vir a xbox da amazon.co.uk, como muitos users aqui do forum(incluindo eu), fico muito mais barato..
 
A ***** é de confiança fica descansado.

Quanto aos cabos depende, alguns não oficiais são quase tão bons como os oficiais, outros nem por isso.. Ah e o cabo oficial traz mais uns adaptadores que os não oficiais não trazem..
 
Prefiro comprar na ***** do que na *****. A ***** implica Muito menos no que toca as trocas. Mas como o rayden disse, fica mais barato comprar na amazon.
 
Na consola a diferença e +/- 70 euros, para nao falar das promoçoes em que trazes 1 jogo por 10 euros, e um comando extra por mais 10 euros...
 
se comprares pela net, nao te esqueças que depois tens de comprar um adaptador de corrente
As consolas de UK são 110/220 volts não são?
Então um simples adaptador destes funcionaria?
images

É que tenho montes destes em casa
 
Se o Cabo do PC dá isso tambem funciona perfeitamente, embora eu preferisse arranjar o cabo, é mais seguro, isso tem cara de ficar um bocado instavel...

Acho que não fica instável, quando vim dos EUA trouxe várias coisas que eram 110/220v e funcionam na perfeição até hoje com estes adaptadores
 
Trabalhei na ***** de Benfica como promotor e só tenho a dizer bem do pessoal! Mais: há dois ou três empregados que percebem mais de XBox do que em qualquer outra loja de Lisboa, fruto, provavelmente, de haverem na loja quatro demo units e estarem habituados a lidar diariamente com as consolas. Por fim, é provavelmente a loja na zona de Lisboa que costuma ter mais stock, em termos de consolas.
Comprei a minha 360 Elite lá há uns meses quando ainda eram mais caras e por coincidência acabei por fazer lá a promoção do Lips, por isso digo-te: queres comprar XBox em Lisboa é na ***** de Benfica! ;)
 
Já agora acrescento que, a nível de avarias, não precisas de falar com a loja, ou seja, tratas das coisas com o apoio telefónico da Xbox e, se houver mesmo problemas com a consola, eles próprios te mandam a transportadora a casa buscar a Xbox e entregar.

Quanto ao serviço, não tenho nada a reclamar. Aliás, uma vez até tive que ir devolver uma coisa, mesmo sem estar estragada, devolveram o dinheiro sem problemas e sem perguntas(dentro dos 15 primeiros dias).
 
Comprei na ***** a Elite com esses mesmo 4 jogos (Forza + Piñata + Lego + Panda) por 289€.

Também estive na ***** e também é uma loja porreira, deve ser a loja com mais material Xbox 360. :)
 
comprei a minha na ***** e tive logo problemas com ela,era uma Elite e vinha com esses jogos todos tambem

fui la e trocei por uma Pro com o Pes 2009 (gosto mais da consola branca):x2:

tavam a tentar dar-me uma igual mas eu disse que nao queria :P
 
compri a minha (arcade) no *****....o unico problema que vi é que a arcade estava por baixo das outras logo tive de andar a carregar xbox´s de um lado para o outro xD

mas é a primeira loja onde vou....seja para xbox (que tem uma vasta gama de material) como para qualquer outra coisa (maquinas fotograficas etc...)

na minha opiniao o atendimento é 5* ...ainda por cima é a loja mais perto de minha casa :D
 
Prefiro comprar na ***** do que na *****. A ***** implica Muito menos no que toca as trocas. Mas como o rayden disse, fica mais barato comprar na amazon.

Aconselho vivamente a não comprarem na ***** coisas que precisem de garantia.
Porque eu com a minha ps3 que comprei la so tenho tido probelmas com a garantia, porque eles n se responsabilizam enquanto que na worten trocavam por outro no momento.
E cada vez que la vou ha sempre pessoal a queixarem-se que ja é a 3ª/4ª vez que vao la pôr o aparelho X , seja computadores , consolas , etc... e eles nunca arranjam como deve ser.
 
Back
Topo