Xbox Compra de Xbox no *****.

Aconselho vivamente a não comprarem na ***** coisas que precisem de garantia.
Porque eu com a minha ps3 que comprei la so tenho tido probelmas com a garantia, porque eles n se responsabilizam enquanto que na worten trocavam por outro no momento.
E cada vez que la vou ha sempre pessoal a queixarem-se que ja é a 3ª/4ª vez que vao la pôr o aparelho X , seja computadores , consolas , etc... e eles nunca arranjam como deve ser.
Ora comigo é propriamente o contrário.
Avariaram-se 2 leitores de dvd comprados lá e foi tudo tratado e reparado como deve ser.
Bem, isso é problema da PS3 e da Stockuno com os teus tempos longíssimos de reparação, mas parece que já resolveram isso.
 
Também só tenho a dizer bem da assistência deles, já levei lá dois pcs e não só resolveram os problemas que tinham como foram bastante rápidos, pelo menos na loja do estádio da luz.
 
Eles sao bons amigos.. eu aliás comprei uma X360 la'... useia durante uns 10 dias.. e devolvia.. pq branco n e' para mim.. e parecia um avião... e eles nao meteram nenhum problema na devolução... apenas me perguntaram o motivo e eu expliqueime e ele disse que realmente eram barulhentas..lol e voila'... recebi a guita.. e fui a' cata de uma Elite com Drive Benq.. que e' a que tenho hoje.. redução de barulho.. mas.. ainda faz barulhinho :P hehe

(isto no ***** do Parque Nascente)

Cumprimentos.
 
Back
Topo