Compra de Xiaomi / outro (170-250€)

RM10

Power Member
Boa tarde,

Estou a pensar adquirir novo smartphone da Xiaomi em fevereiro/março
Atualmente tenho um Redmi Note 2 16gb. Vai fazer 4 anos em fevereiro.

Não jogo, mas uso várias apps e tiro algumas fotos.
O espaço é importante, daí só querer algo com 128gb.

Ando a ver:

EDIT: Comecei a ver algo de valor superior, como o MI LITE 9 128GB ou o REALME X2 128GB.

Ainda indeciso.

Obrigado.
 
Última edição:
O que queres dizer com ser mediatek e receber menos actualizações? Falas de actualizações do sistema android?

Neste comparativo o oppo realme fica abaixo de todos e o note 8 pro acima..

Sim, atualizações de sistema operativo. A Xiaomi não costuma atualizar muito equipamentos com processadores mediatek. Um exemplo disso que tenho é que o meu Redmi Note 4 com Snapdragon recebeu há coisa de 1 mês o MIUI 11, e a versão com Mediatek não será atualizado
 
Sim, atualizações de sistema operativo. A Xiaomi não costuma atualizar muito equipamentos com processadores mediatek. Um exemplo disso que tenho é que o meu Redmi Note 4 com Snapdragon recebeu há coisa de 1 mês o MIUI 11, e a versão com Mediatek não será atualizado

Eu estou precisamente com um note 4 e queria também fazer um upgrade gastando no máximo 200€ e estava a pensar precisamente no note 8 pro, basicamente por causa da camera, bateria e memorias..
 
Escrevo aqui para subscrever o tópico. Até dia do pai quero reformar o meu Alcatel idol 4, e nao queria gastar mais de 175€ ou 200€ num telemóvel.
 
Tenho andado a ver outras opções sugeridas, como o MI 9 LITE 128gb.

Também o REALME X2 ou o SAMSUNG A70 (recondicionado e enviado pela amazon).

Ainda indeciso mas com inclinação para o MI LITE.

O color OS está ao nivel do MIUI 11?
 
Back
Topo