1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compra DELL XPS?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por CaramelSunshine, 11 de Agosto de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 934)

1. Estou muito entusiasmado com os novos DELL XPS. Aqui alguém tem algum? Será que valem o preço que custam?
    Eu adoro aquele estilo dele e o cuidado de construção que aparentam ter.(Ao nível de um das Apple)

De notar que os DELL pelo que vi estão abrangidos já com 3 anos de garantia.
    Estou muito interessado nos XPS 14 e 15. O 14 tem uma exelente duração de bateria

Alguém tem opiniões sobre eles?

Cumprimentos

Última edição: 11 de Agosto de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

Os novos dell estão muito caros, ja ca chegou um de 15" , o Dell XPS 15 521X 521x-2891 , mas é um autentico roubo , mais de 1550€ por um i5 e GT640M é muito overpriced.
    E o de 14" não tem bateria fora do normal , 6h uteis para um 14" está dentro do normal que se arranja...

3. Realmente carote sim. Mas se fosse pa escolher entre estes e os MAcbook Pro sem dúvida que este é o que me mete água na boca.
    Sabes se o 14 chega por cá?

4. brruno

brruno Power Member

É verdade que tem um desing fixe , mas é muito overpriced.
    tens o asus N56VZ a 1000€ (33% mais barato) e é mais potente, a unica coisa em que perde é mesmo na bateria (o Dell tem um pouco mais) e a espessura (o dell é mais fino) , mas não compensa os 550€ e a performance inferior (na minha opinião)

O 14" não se sabe , possivelmente vira tb para cá mas duvido que venha a baixo preço..

5. nosense10

nosense10 Power Member

Eu pessoalmente tenho um dell alienware m14x que me saiu a 1000€ e digo vos as colunas da klipsch e a questao da perfomance bateria e backlights sao fantasticos nao sei ate q ppnto o xps e assim

6. Compraste cá?

7. nosense10

nosense10 Power Member

Comprei usado mas novo ou seja com 14 dias cá...tenho o ha cerca de 8 meses e vale cada centimo se custasse 1300 1400 comprava a mesma simplesmente do melhor e aconselho todos a ouvir o som de um alienware muito melhor q qlqr portatil

8. Tive a pesquisar e existe algumas lojas a venderem o alien 14'' a cerca de 1400€. Mas prontos, não é bem isso que procuro. Estes Dell XPS são sinceramente os portáteis mais bonitos que alguma vez vi.. Pena a DELL não aposte muito em portugal..

Já agora. Existe uma site do qual me esqueci o nome. É tipo um distribuidor de aparelhos eletrónicos em portugal. Tem uma sigla tipo "cmrp". ALguém sabe mesmo qual é?

9. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

10. Exatamente. Obrigadão :)

Partilhar esta Página