1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra disco externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por missPepina, 18 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 496)

1. missPepina

missPepina Power Member

peço desculpa por estar a abrir mais um tópico sobre este assunto e se ainda por cima o estiver a fazer no sítio errado...

Eu tenho um Iomega ScreenPlay 500GB a abarrotar e no PC já tenho ficheiros em fila de espera para saltarem para lá... Precisava então de um outro disco rigido (mas não queria que fosse multimedia) com dimensões não exageradas e de preferência que seja de alimentação directa via USB.
    Quanto a capacidades, tenho 100GB em séries (sempre a crescer) no PC e também queria que o iomega ficasse mais "à vontade".

Estaria disposta a gastar no máximo uns 100€.

Se me pudessem ajudar, agradecia.
    Beijo *

2. Mitch

Mitch Banido

alimentação por USB = disco de 2.5" = 100 euros arranjas um de 500GB. maior não há :P

3. missPepina

missPepina Power Member

hmm nao fazia ideia (prova da minha lerdice)

mas achas que deveria considerar esquecer a alimentação por USB, e ficar melhor servida com um de 3.5'' ?

ou nesta gama de preços vai dar tudo ao mesmo ?

4. Flake

Flake Power Member

5. missPepina

missPepina Power Member

uma outra altenativa... é de pensar. obrigada.

6. AMPlink

AMPlink Power Member

E tens mesmo que comprar um disco externo? Vais precisar de andar com ele de um lado para o outro?

É que com 100€ compras um disco interno de 1TB que pode ser facilmente instalado no teu PC e que serve igualmente para backups.

7. missPepina

missPepina Power Member

nunca pensei nisso... é que normalmente ando sempre a passar algumas cenas minhas entre os computadores da familia todinha ;) daí ter pensado em algo mais portátil para nao ter de andar com a tralha toda do iomega sempre atras...

Partilhar esta Página