compra disco externo

missPepina

Power Member
peço desculpa por estar a abrir mais um tópico sobre este assunto e se ainda por cima o estiver a fazer no sítio errado...

Eu tenho um Iomega ScreenPlay 500GB a abarrotar e no PC já tenho ficheiros em fila de espera para saltarem para lá... Precisava então de um outro disco rigido (mas não queria que fosse multimedia) com dimensões não exageradas e de preferência que seja de alimentação directa via USB.
Quanto a capacidades, tenho 100GB em séries (sempre a crescer) no PC e também queria que o iomega ficasse mais "à vontade".

Estaria disposta a gastar no máximo uns 100€.

Se me pudessem ajudar, agradecia.
Beijo *
 
hmm nao fazia ideia (prova da minha lerdice)

mas achas que deveria considerar esquecer a alimentação por USB, e ficar melhor servida com um de 3.5'' ?

ou nesta gama de preços vai dar tudo ao mesmo ?
 
samsung%20hdd.jpg


Samsung 750GB SATAII 32MB - 75€

+

lc%20caixa%20externa%20ide.jpg


LC-Power HDD Case 3,5" SATA II - 29€

TOTAL: 104€

E tens um disco externo de 750GB, tendo a opção de abrir a caixa quando quiseres e ligar esse mesmo disco num PC directamente, enquanto com os da WD e esses "já feitos" estão soldados e para abrir podes correr o risco de perder a garantia do mesmo...
 
E tens mesmo que comprar um disco externo? Vais precisar de andar com ele de um lado para o outro?

É que com 100€ compras um disco interno de 1TB que pode ser facilmente instalado no teu PC e que serve igualmente para backups.
 
nunca pensei nisso... é que normalmente ando sempre a passar algumas cenas minhas entre os computadores da familia todinha ;) daí ter pensado em algo mais portátil para nao ter de andar com a tralha toda do iomega sempre atras...
 
Back
Topo