1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra do 1 Tablet

Discussão em 'Tablets' iniciada por pr0d, 6 de Julho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 891)

1. pr0d

pr0d Power Member

Boas pessoal

Estou a pensar adquirir o meu primeiro tablet! Essencialmente é mais para lazer do que trabalho, algo para quando chegar a cama ver uns filmes, ver um videos, música e eventualemente jogar um pouco. É necessário que tenha algum tipo de suporte da marca com actualizações para não ficar ultrapassado no tempo!

Dentro daquilo que mencionei, qual é o melhor tablet que arranjo entre os 200/250max?

Como não percebo muito do assunto, apenas dei uma pequena pesquizada na net e ouvi falar bem de um tal BlackBerry Playbook, Archos 80 G9 e do BQ Tesla.

Deixem a vossa opinião por favor, obrigado.

2. SignoreCello

SignoreCello Power Member

Eu tenho andado a fazer pesquisa, e pelo que me parece por esse preço o melhor talvez seja o Tesla...

3. Alexandre T

Alexandre T Power Member

Playbook com certeza

4. pr0d

pr0d Power Member

Se poderem enumerar as razões agradecia, quero ter a certeza que faço uma boa compra! Mas obrigado pelas respostas até agora :)

5. dboss

dboss Power Member

Podes sempre optar pelo novo Google Nexus 7, que é neste momento o melhor tablet android que podes comprar.

6. pr0d

pr0d Power Member

Mas esse ainda não saiu certo? Se compensar no preço/qualidade não me importo de esperar mais um pouco!

7. icecosta

icecosta Power Member

Se não te importares de esperar mais um pouco e de ter um ecra de 7" o melhor que arranjas por esse preço é o google nexus 7

8. sngd

sngd Power Member

Certo. Do que li aqui no fórum, sairá em espanha (e assume-se em PT tb) lá para Setembro. Mas nos states já saiu, ou vai sair mesmo em breve..

9. pr0d

pr0d Power Member

Estive a ver as características no Google Nexus 7 e achei muito boas, design dele também é excelente. O unico contra para mim é um pouco o tamanho, pois pretendia um pouco maior! Talvez espere por ele...

10. nbaptista

nbaptista Power Member

Não vás para o Playbook, vai para um tablet com SO Android ou iOS

11. pr0d

pr0d Power Member

Eu sei, já reparei que tem poucas aplicações!

Se não esperar pelo Nexus, devo ir para o BQ Tesla!

12. pretenderpt

pretenderpt Power Member

pois ou esperas pelo nexus

ou entao um belo 9,7 IPS como o tesla ou o POV protab ( sao clones mas com pequenas diferenças)

13. Nunes91

Nunes91 Banido

14. varsaljr

varsaljr Banido

Deves redefinir o teu conceito de clone, principalmente quando te referes ao Tesla...

15. pretenderpt

pretenderpt Power Member

O POV protab e o tesla são quase clones um do outro ou nao?!

Partilhar esta Página