Tablet Compra do 1 Tablet

pr0d

Power Member
Boas pessoal

Estou a pensar adquirir o meu primeiro tablet! Essencialmente é mais para lazer do que trabalho, algo para quando chegar a cama ver uns filmes, ver um videos, música e eventualemente jogar um pouco. É necessário que tenha algum tipo de suporte da marca com actualizações para não ficar ultrapassado no tempo!

Dentro daquilo que mencionei, qual é o melhor tablet que arranjo entre os 200/250max?

Como não percebo muito do assunto, apenas dei uma pequena pesquizada na net e ouvi falar bem de um tal BlackBerry Playbook, Archos 80 G9 e do BQ Tesla.

Deixem a vossa opinião por favor, obrigado.
 
Se poderem enumerar as razões agradecia, quero ter a certeza que faço uma boa compra! Mas obrigado pelas respostas até agora :)
 
Mas esse ainda não saiu certo? Se compensar no preço/qualidade não me importo de esperar mais um pouco!
 
Se não te importares de esperar mais um pouco e de ter um ecra de 7" o melhor que arranjas por esse preço é o google nexus 7
 
Mas esse ainda não saiu certo? Se compensar no preço/qualidade não me importo de esperar mais um pouco!

Certo. Do que li aqui no fórum, sairá em espanha (e assume-se em PT tb) lá para Setembro. Mas nos states já saiu, ou vai sair mesmo em breve..
 
Estive a ver as características no Google Nexus 7 e achei muito boas, design dele também é excelente. O unico contra para mim é um pouco o tamanho, pois pretendia um pouco maior! Talvez espere por ele...
 
Back
Topo