Compra do Macbook, software?

issues

Power Member
Meus amigos é o seguinte, finalmente vou fazer a transição para MAC, após o ter deixado á 10 anos atrás, pra ir para o Windows, mas tenho uma duvida quanto ao software: no site diz: "
Software

  • Mac OS X v10.4 Tiger (inclui o Spotlight, Dashboard, Mail, iChat AV, Safari, Address Book, QuickTime, iCal, DVD Player, Xcode Developer Tools)
  • iLife ’06 (inclui o iTunes, iPhoto, iMovie HD, iDVD, iWeb, GarageBand), Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, iWork (versão de avaliação de 30 dias), Big Bang Board Games, Comic Life, OmniOutliner e Apple Hardware Test
  • Front Row
"

Este software vem em cd ou dvd para depois poder-se instalar no caso de se formatar ou este software vem instalado na máquina e não há cds/dvds para ninguém?
 
No meu caso (iMac C2D) vinha com tudo isso instalado e 2 cd's de recuperação. Se formatares o mac (que eu já fiz) ele recupera tudo o que trazia de origem.

Hasta [ ]
 
Meus amigos é o seguinte, finalmente vou fazer a transição para MAC, após o ter deixado á 10 anos atrás, pra ir para o Windows, mas tenho uma duvida quanto ao software: no site diz: "
Software

  • Mac OS X v10.4 Tiger (inclui o Spotlight, Dashboard, Mail, iChat AV, Safari, Address Book, QuickTime, iCal, DVD Player, Xcode Developer Tools)
  • iLife ’06 (inclui o iTunes, iPhoto, iMovie HD, iDVD, iWeb, GarageBand), Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, iWork (versão de avaliação de 30 dias), Big Bang Board Games, Comic Life, OmniOutliner e Apple Hardware Test
  • Front Row
"

Este software vem em cd ou dvd para depois poder-se instalar no caso de se formatar ou este software vem instalado na máquina e não há cds/dvds para ninguém?

Vem tudo em dvd. É possível formatar e voltar a instalar sem qualquer problema.
 
Por acaso ontem tive um problema com o iPhoto e foi só meter o CD e reinstalar o programa. Ficou logo bom...***************


Gonçalo
 
Última edição pelo moderador:
Quero agradecer por terem esclarecido a minha duvida. Quando tiver o macbook nas mãos, venho aqui novamente; há muitos programas que uso em windows que necessito do seu equivalente em mac; muitos ja sei, pois consultei uma thread que está em sticky, mas os outros depois farei uma lista em condições e postarei aqui. Já agora, os problemas anteriormente reportados, o aquecimento excessivo, as manchas, nos core duo, já estão resolvidos nestes core 2 duo?
 
Back
Topo