Compra do Xtreamer

Quando pensas em comprar o Xtreamer?

  • Quero entrar numa compra em grupo depois realizada a "nossa" review.

    Votes: 38 59,4%
  • Quero entrar numa compra em grupo na fase de pré-compra.

    Votes: 4 6,3%
  • Vou comprar quando me der "na telha".

    Votes: 6 9,4%
  • Ainda não sei se o vou comprar...

    Votes: 16 25,0%

  • Total voters
    64
  • Votação encerrada .

scorpio_pte

Power Member
Para não encherem o outro tópico, vamos lá a ver kem está a pensar em comprar este novo leitor e kando. Sempre ficam os administradores com uma ideia das nossas "intenções".

Fica aki a pool. Votem e não façam como nas eleições europeias...
 
Quero entrar numa compra em grupo depois realizada a "nossa" review.

Também escolhi esta opção, parece ser um aparelho bastante bom ,
não que esteja desagradado com o meu WD TV , mas o consumismo de material ainda melhor :)

Enfim , será isto uma boa aposta ou aqueles novos ( ASUS , etc ) serão melhores ou mais balatos ??

cumps
 
A compra em grupo era boa caso desse para baixar o custo dos portes ou ter mais uma antena wireless adicional!

Não me parece exequível que em fase de lançamento baixem o preço do aparelho em si.

Eu estou dentro para um group-buy!!

Abraço
Phileas
 
Era importante a administração tentar contactar com a Xtreamer a ver se estão interessados neste tipo de group-buy (pelo menos 22 aparelhos) e perceber que tipo de desconto estaríamos a falar.

Desta forma quem se manifestou ficaria a perceber bem melhor se vale a pena esperar ou não...

Abraço e Obrigado
Phileas
 
Estou interessado em comprar depois de ver uma (a nossa?) review. Já alguém os contactou para saber qual poderá ser o possível desconto de uma compra em grupo? Eles no vídeo falam que basta comprar 10 para ser parceiro comercial.
 
Back
Topo