Compra Dual Sim

Boas!

Atualmente tenho um BQ X5 Plus, mas já comecei a sentir alguma lentidão e bloqueios, especialmente durante alguns jogos.

Gostaria de saber quais as melhores opções dentro dos dual sim:

Orçamento / Tipo de compra:

R: 100€(min) a 300€(max) (há uma pequena possibilidade de aumentar o valor máximo)

[X] Loja Online
[X] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[X] Livre
[] MEO (TMN)
[] Vodafone
[] NOS

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[X] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[X] Android
[] BlackBerry
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Phone 8

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[X] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[X] 4G
[X] Bluetooth
[X] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[X] Dual-Sim
[] E-Mail
[X] Flash (Câmara)
[] Filmes
[X] GPS
[X] Jack Audio 3.5mm
[X] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[] Internet
[] MP3
[] NFC
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

R: Uso bastante as redes sociais, câmara, email, alguns jogos um pouco mais pesados e valorizo uma bateria duradoura.

Sugestões?

Obrigada!
 
Para utilização intensiva e jogos pesados há 2 coisas difíceis de conciliar: Processador bruto Snapdragon 8XX, e bateria com 4000mAh.

O rei da autonomia é o Xiaomi Redmi Note 5. Mas tem um Snapdragon 636, que não sei se aguenta os jogos mais pesados.

Anda um grande negócio na ***** para o Huawei P10 pro, mas desconheço a autonomia.
 
Para utilização intensiva e jogos pesados há 2 coisas difíceis de conciliar: Processador bruto Snapdragon 8XX, e bateria com 4000mAh.

O rei da autonomia é o Xiaomi Redmi Note 5. Mas tem um Snapdragon 636, que não sei se aguenta os jogos mais pesados.

Anda um grande negócio na ***** para o Huawei P10 pro, mas desconheço a autonomia.


é verdade que fiquei admiradíssimo quando vejo a autonomia do meu xiaomi redmi note 5a que custou 109€ no E.LECLERC e dura melhor a nível de bateria que muitos telemóveis que tive (P8 Lite, wiko ufeel...).
Por o preço que custou aguenta bem com jogo como o PUBG ou ASPHALT sem problemas e tem a possibilidade de dual-sim + cartão sd e nao dois sim e nenhum sd ou um sim + sd como maioria dos huaweis.

Por ai quero dizer se fico tao contente com este xiao mi dos mais baratos nem quero imaginar os topo de gama que devem ser maquinas brutais de desempenho e autonomia !
 
Já estava a preparar-me para ir buscar o Xiaomi, quando me apercebi que para manter o cartão de memória tenho de abdicar de um dos SIM.

Não há como contornar isto, certo?

Mais uma vez obrigada
 
Back
Topo