• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Compra este fim de semana - Trabalho e um pouco de gaming - 900€

Boas!

Ando precisamente a ver portáteis no mesmo preço (queria até 800, mas acho que posso esticar, se valer mesmo a pena) e fiquei com algumas dúvidas, depois de ver vários portáteis nesta gama de preço nas lojas mais comuns... Devo ir para um portátil com Geforce GTX 500M ou as da gama MX (Geforce 920MX, por exemplo) ? Pelo que pesquisei, as 920MX são as mais recentes e acho que consigo melhor negócio em portáteis com essas gráficas...

Basicamente, ando indeciso entre:

ASUS F541UV-56A92CB4 (849€ na W)
  • CPUIntel Core i7-7500U
  • Familia de ProcessadorIntel Core i7
  • Velocidade Processador2.7 GHz
  • RAM12 GB
  • Disco256 GB
  • Tipo de DiscoSSD
  • GráficaNVÍDIA GeForce 920M 2GB
  • Tipo Memória Gráfica2GB
ASUS ROG FZ50VX-56A95CB1 (849€ na W)
  • CPUIntel Core i5-6300HQ
  • Familia de ProcessadorIntel Core i5
  • Velocidade Processador2.3 GHz (up to 3.2 GHz)
  • RAM8 GB
  • Disco256 GB
  • Tipo de DiscoSSD
  • GráficaNVIDIA GeForce GTX 950M
  • Tipo Memória Gráfica2 GB Dedicados

Mais baratos
(valem a pena?):

ASUS F541UV-56A92CB4
(649€ na W)
  • CPUIntel Core i5-6200U
  • Familia de ProcessadorIntel Core i5
  • Velocidade Processador2.3 GHz (até 2.8 GHz)
  • RAM8 GB
  • Disco256 GB
  • Tipo de DiscoSSD
  • GráficaNVIDIA GeForce 920MX 2GB
  • Tipo Memória Gráfica2 GB Dedicados

ACER ASPIRE E15 E5-575G-511A (700€ na W)
  • CPUIntel Core i5-7200U
  • Familia de ProcessadorIntel Core i5
  • Velocidade Processador2.5 GHz
  • RAM8 GB
  • Disco1 TB
  • Tipo de DiscoHDD
  • GráficaNVIDIA GeForce 940MX 2GB
  • Tipo Memória Gráfica2 GB Dedicado

Sim, são todos da W pq a pessoa que vai comprar queria aproveitar a campanha dos 30€/mês... Depois há o da Omen que já partilharam, por 850€ na loja que falaram antes. Caso consiga convencer a pessoa a tentar algum tipo de crédito nessa loja, acham que é a melhor opção de todas? Já agora, nas pesquisas encontrei uma loja que nunca tinha ouvido falar e que vende portáteis feitos por eles, ao que parece...conhecem a loja que começa por C e acaba em Center, com uma única loja no Porto?

Qualquer feedback é mais que bem-vindo! Ando completamente desligado de hardware, portanto tudo o que sei foi de pesquisas que fiz durante a tarde de ontem...
Esses portáteis são caros para o que valem!
Ou aproveitas o HP OMEN em promoção até hoje que é bem melhor que esses portáteis ou melhor ainda dá uma vista de olhos na loja inphtec que fazem os computadores à medida tal como a loja que referiste.. A inphtec tem melhor assistência e tem 3 anos de garantia que essa loja que referiste e 10% de desconto em qualquer compra fe portáteis.. Se precisares de ajuda na configuração do portátil avisa.
Nesse orçamento deves conseguir arranjar um PC com uma GTX1050...

As gráficas MX são mais fracas.. As melhores são as GTX GDDR5... Só da 950M para cima é que são assim.. Atenção que a 950M existe em GDDR3 e GDDR5.. Mas por 850 euros podes ir já para uma 960M ou 1050...
 
Muito obrigado, @SamuP!

Assim sendo, e tendo em conta que a pessoa só pode mesmo comprar na W, acho que o melhor que pode comprar é mesmo o

ASUS A541UJ-77C92PB1 (849€)
  • CPUIntel Core i7-7500U
  • Familia de ProcessadorIntel Core i7
  • Velocidade Processador2.7 GHz
  • RAM12 GB
  • Disco256 GB
  • Tipo de DiscoSSD
  • GráficaNVÍDIA GeForce 920M 2GB
Tem um CPU mais recente, +4GB RAM que os outros e ainda tem Geforce 920M que, mesmo não sendo a 950, ainda é superior a todas as outras MX.

Muito obrigado pela dica da inphtec - não conhecia e estou a ver que tem preços muito porreiros e uma boa parceria com o Zwame.
 
Muito obrigado, @SamuP!

Assim sendo, e tendo em conta que a pessoa só pode mesmo comprar na W, acho que o melhor que pode comprar é mesmo o

ASUS A541UJ-77C92PB1 (849€)
  • CPUIntel Core i7-7500U
  • Familia de ProcessadorIntel Core i7
  • Velocidade Processador2.7 GHz
  • RAM12 GB
  • Disco256 GB
  • Tipo de DiscoSSD
  • GráficaNVÍDIA GeForce 920M 2GB
Tem um CPU mais recente, +4GB RAM que os outros e ainda tem Geforce 920M que, mesmo não sendo a 950, ainda é superior a todas as outras MX.

Muito obrigado pela dica da inphtec - não conhecia e estou a ver que tem preços muito porreiros e uma boa parceria com o Zwame.

Porque só na w? Esse portátil tem o preço extremamente inflacionado...
Se o teu colega puder esperar opta pelo

Portátil Gaming 15.6'' HP OMEN 15-AX004NP
i5 -6300HQ 2.3GHz / 8GB / 1TB+128GB
€999,99

Normalmente este PC vai para os 900 euros em promoção, uma questão de ir vendo e fica melhor servido!

Edit: Ele na MM está a 900 euros, se só podes comprar na W.. Eles têm o programa do preço mínimo garantido. Vais lá, mostras o site da MM e dizes que têm este PC a 900 euros e eles fazem-te também este preço. É a melhor solução
 
Back
Topo