ora boas desde ja bom ano de 2006 e agora preciso de comprar uma grafica e orçamento baixo e que no minimo deia para jogar NFSmost wanted e C&C Generals nada de grandes abusos... o que tive a ver foi por aqui http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=337&pagina=15&order=preco dai o que me aconselhariam comprar tava a pensar na MSI GF FX5200-TD128LF 128MBDDR ou Asus V9520 GF FX5200 128MB AGP 8x mas devido a varios comentarios e varias reviews de toda a gente dizer k é mto fraca mto fraca nao sei e entao pensei em Gainward Geforce 6200 256MB DDR AGP li em ***** lado k dava pra fazer uma mod ***** k ja nem me lembro bem por ai o que voces escolheriam? (a nha placa k deu o grito final era uma 5600XT)
podes jogar most wanted quase com qq placa. vais e ter q ajustar os settings para muito maus. na minha opiniao, e so na minha, as duas primeiras placas nem pensar e a segunda va la, se nao puderes msm gastar mais... eu se fosse a ti poupava uns trocaditos a mais e arranjava uma 9600pro / xt. ainda hoje em dia muita gente fala bem delas http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=338&pagina=5&order=titulo eu com uma 6600gt nao corro o most wanted fluido com tudo no max....
Jesus christ...por favor mantem te afastade de 5200 e arredores... omg, a pior coisa que ja vi na minha vida...no nfs MW na casa de um amigo com um 1700+ com grande oc, so dava pa jogar fluido com tudo no minimo... a 800 no maximo
Podes meter-te numa 6200 e depois fazer mod para 6600. Mas tem cuidado porque alguns modelos não dão. Penso que são os que tem turbo cache.
por acaso... mantem te afastado das turbocache. turbocache sucks. se nao me engano fazem uma coisa tipo memoria partilhada. enfim, uma confusao
o jovem quer AGP, não há turbo-cache em AGP.. se conseguires ir para uma Gainward Geforce 6200 256MB DDR AGP vai se não for muito cara. o mal do AGP é que não se arranja nada em stock.. tenta no mercado dos usados que pode ser que te safes bem com uma gráfica da família ATi 9600/9700/9800 ou nVidia 6600.
ok obrigado a todos pelas opinioes agradecia no entanto uma ultima opiniao entre: GAINWARD GEFORCE 6200 256MB DDR AGP Link Produto: Gainward Descrição: -Gpu: Geforce 6200 -256MB DDR -AGP 8x -Clock:350MHz -Memoria:400MHz -Ramdac:350MHz Garantia: 2 ano(s) Preço: 77.9€ ou GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR Fabricante: Gecube Descrição: -Versão Game Buster - Placa gráfica GeCube Radeon 9600 Pro, referência GC-R9600(PRO)-D3H; - VPU ATI Radeon 9600 Pro; - 256MB de memória DDR; - Velocidade do "core" / memória: 400MHz / 366MHz; - AGP 4X / 8X; - Compatibilidade: * Windows® 98SE; * Windows® ME; * Windows® 2000; * Windows® XP; - Saídas: * D-Sub (15 pinos); * DVI-I (digital); * TV-Out; - Permite resoluções e taxas de refrescamento independentes nas 2 saídas; - 4 "pipelines" paralelos para rendering; - 4 motores de geometria paralela; - Efeitos visuais sofisticados, em tempo real; - "SMARTSHADER? 2.1": efeitos de iluminação realistas e complexos; - Pixel e "vertex shaders" programáveis; - 16 texturas por passagem; - Vírgula flutuante com precisão de 128 bits, para biliões de variação de côres; - Suporta DirectX® 9.0 e última versão de OpenGL; - "SMOOTHVISION? 2.1": texturas claras e nítidas, sem sacrifício de "frames"; - "TRUFORM?": aceleração dos "N-patches" e iluminação melhorada em cenas 3D; - "FULLSTREAM?": melhora a visualização de conteúdos internet, sem sobrecarregar o CPU; - ATI "CATALYST": excelente software de controlo da placa; - "VIDEO IMMERSION?": permite ver DVD e HDTV com qualidade imbatível; - ATI "HYDRAVISION": permite visualização em múltiplos monitores; Garantia: 2 ano(s) Preço: 88.9€ ou ainda ASUS ATI RADEON 9550GE 256MB DDR Link Produto: Asus Descrição: -Gpu:Radeon 9550GE -256 MB DDR -Engine:250MHz -Clock da memória:400MHz (200MHz DDR) -Ramdac:400MHz -AGP8X/4X/2X -64Bits DDR -Dvi-i -TVOut Garantia: 3 ano(s) Preço: 76.9€ axo k ate eu perante estas info veijo k a 9600pro é a melhorzinha no entanto deixeme o vosso feedback que certamente sera levando mto em conta
Se não jogasse com fluidez baixava os gráficos, só não dou 300Km/h pk o carro inda não chega lá comecei a jogar à dias, mas dou 200 e tal sem breaks
concordo contigo: 1º 9600, 2º 6200, 3º 9550 @xgod - podes ir ao modo quick race e pegas num carro potente. experimenta. ah, e o jogo nao tem settings medios...
também estou interessado na compra de uma gráfica, embora o meu orçamento seja bem mais limitado (50€ +/-) e tenha um limitação, tem de ser compatível com AGP 4x. derivado da limitação as únicas que encontrei nessas condições foram estas e gostava de saber a vossa opinão: ATI Radeon 9250 SE 128Mb/256Mb GeForce FX5200 128Mb
hummm pelo k percebi dessas 2 mais vale para a que te sair mais em conta... porque em termos de pretaçoes e oc sao ambas bastante fraquinhas no entanto eu viu ma ti4200 á venda na *****.pt nao sei se era 4x mas da la um salto e ve tu cumpx e espera pela opiniao dos expert´s
não importa que sejam grandes bombas, importa que sejam razoáveis, a sua função primeira não será jogos, e importa que sejam 4x. obrigado pela dica mas a que lá está é 8x:Chaintech - NVIDIA TI4200 128MB AGP 8X
pois entao se a principal funçao nao sera jogos na minha opiniao compra a que te sair mais em conta e que seija 4x no entanto espera ate os expert´s te dizerem ***** coisa
lol, aí é que nao tens médio, tens é antes de fazer isso... tens quase sempre uma barra q anda 3x. - - - a barra do meio ultrapassa o médio... mas se estiveres com a barra do meio em tudo e o rain effect, vsync, anti alising, overbright e "graphics qq coisa" on, como eu, tenho vergonha da placa q tenho. senao a qualidade grafica do jogo nao presta. preferia ter tudo desligado e estes settings ligados (q sao o q puxa pela maquina) edit: @text (ia-me esquecer de ti ). se vais jogar, diz q tipos de jogos pensas. se jogar vai ser mesmo raramente ou entao uma coisa do genero the sims compra a coisa mais baratinha q ja alguma vez viste, como ja disseram. para poupares a mais barata q encontrei para agp 4x foi a CONNECT 3D ATI RADEON 7000 a 35eur. ps: eu é que não sou expert
xgOd n sei se tens isso fluido ou nao mas eu tenho uma 6800Gt um 2800+ @ 3200+ e 768 ram e quando dou 300 e tal fico pouco fluido, tb de reparar que jogo a 1600*1200 com tudo ligado e tudo no maximo