1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra grafica baixa gama

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 1 de Janeiro de 2006. (Respostas: 45; Visualizações: 2230)

1. couveiro

couveiro Power Member

ora boas

desde ja bom ano de 2006

e agora preciso de comprar uma grafica e orçamento baixo e que no minimo deia para jogar NFSmost wanted e C&C Generals nada de grandes abusos...

o que tive a ver foi por aqui

http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=337&pagina=15&order=preco

dai o que me aconselhariam comprar

tava a pensar na

MSI GF FX5200-TD128LF 128MBDDR

ou

Asus V9520 GF FX5200 128MB AGP 8x

mas devido a varios comentarios e varias reviews de toda a gente dizer k é mto fraca mto fraca nao sei e entao pensei em Gainward Geforce 6200 256MB DDR AGP li em ***** lado k dava pra fazer uma mod ***** k ja nem me lembro bem :lol:

por ai o que voces escolheriam? (a nha placa k deu o grito final era uma 5600XT)

2. bluei16_

bluei16_ Banido

podes jogar most wanted quase com qq placa. vais e ter q ajustar os settings para muito maus. na minha opiniao, e so na minha, as duas primeiras placas nem pensar e a segunda va la, se nao puderes msm gastar mais...

eu se fosse a ti poupava uns trocaditos a mais e arranjava uma 9600pro / xt. ainda hoje em dia muita gente fala bem delas

http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=338&pagina=5&order=titulo

eu com uma 6600gt nao corro o most wanted fluido com tudo no max....

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Se não queres gastar grandes trocos arranja uma TI 4800 usada que é muito melhor que a 5200.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Jesus christ...por favor mantem te afastade de 5200 e arredores...
    omg, a pior coisa que ja vi na minha vida...no nfs MW na casa de um amigo com um 1700+ com grande oc, so dava pa jogar fluido com tudo no minimo...:005: a 800 no maximo

5. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Podes meter-te numa 6200 e depois fazer mod para 6600. Mas tem cuidado porque alguns modelos não dão. Penso que são os que tem turbo cache.

6. bluei16_

bluei16_ Banido

por acaso... mantem te afastado das turbocache. turbocache sucks. se nao me engano fazem uma coisa tipo memoria partilhada. enfim, uma confusao

7. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

o jovem quer AGP, não há turbo-cache em AGP..

se conseguires ir para uma Gainward Geforce 6200 256MB DDR AGP vai se não for muito cara. o mal do AGP é que não se arranja nada em stock.. tenta no mercado dos usados que pode ser que te safes bem com uma gráfica da família ATi 9600/9700/9800 ou nVidia 6600.

8. xgOd

xgOd Power Member

Eu jogo NFSMW com uma Geforce 4 MX440 64MB a 1024x768 com os gráficos no médio...

9. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu tenho uma 9600 pro e nao corre mto melhor que uma fx5200 e ela por ela ;)

cumps

10. bluei16_

bluei16_ Banido

uma coisa e jogar, outra coisa e fluir... poe isso a dar 300 e tal

11. couveiro

couveiro Power Member

ok obrigado a todos pelas opinioes agradecia no entanto uma ultima opiniao

entre:

GAINWARD GEFORCE 6200 256MB DDR AGP
    Link Produto: Gainward
    Descrição: -Gpu: Geforce 6200
    -256MB DDR
    -AGP 8x
    -Clock:350MHz
    -Memoria:400MHz
    -Ramdac:350MHz
    Garantia: 2 ano(s)
    Preço: 77.9€

ou

GECUBE ATI RADEON 9600 PRO 256MB DDR
    Fabricante: Gecube
    Descrição: -Versão Game Buster
    - Placa gráfica GeCube Radeon 9600 Pro, referência GC-R9600(PRO)-D3H;
    - VPU ATI Radeon 9600 Pro;
    - 256MB de memória DDR;
    - Velocidade do "core" / memória: 400MHz / 366MHz;
    - AGP 4X / 8X;
    - Compatibilidade:
    * Windows® 98SE;
    * Windows® ME;
    * Windows® 2000;
    * Windows® XP;
    - Saídas:
    * D-Sub (15 pinos);
    * DVI-I (digital);
    * TV-Out;
    - Permite resoluções e taxas de refrescamento independentes nas 2 saídas;
    - 4 "pipelines" paralelos para rendering;
    - 4 motores de geometria paralela;
    - Efeitos visuais sofisticados, em tempo real;
    - "SMARTSHADER? 2.1": efeitos de iluminação realistas e complexos;
    - Pixel e "vertex shaders" programáveis;
    - 16 texturas por passagem;
    - Vírgula flutuante com precisão de 128 bits, para biliões de variação de côres;
    - Suporta DirectX® 9.0 e última versão de OpenGL;
    - "SMOOTHVISION? 2.1": texturas claras e nítidas, sem sacrifício de "frames";
    - "TRUFORM?": aceleração dos "N-patches" e iluminação melhorada em cenas 3D;
    - "FULLSTREAM?": melhora a visualização de conteúdos internet, sem sobrecarregar o CPU;
    - ATI "CATALYST": excelente software de controlo da placa;
    - "VIDEO IMMERSION?": permite ver DVD e HDTV com qualidade imbatível;
    - ATI "HYDRAVISION": permite visualização em múltiplos monitores;
    Garantia: 2 ano(s)
    Preço: 88.9€

ou ainda

ASUS ATI RADEON 9550GE 256MB DDR
    Link Produto: Asus
    Descrição: -Gpu:Radeon 9550GE
    -256 MB DDR
    -Engine:250MHz
    -Clock da memória:400MHz (200MHz DDR)
    -Ramdac:400MHz
    -AGP8X/4X/2X
    -64Bits DDR
    -Dvi-i
    -TVOut
    Garantia: 3 ano(s)
    Preço: 76.9€

axo k ate eu perante estas info veijo k a 9600pro é a melhorzinha no entanto deixeme o vosso feedback que certamente sera levando mto em conta

12. xgOd

xgOd Power Member

Se não jogasse com fluidez baixava os gráficos, só não dou 300Km/h pk o carro inda não chega lá :P comecei a jogar à dias, mas dou 200 e tal sem breaks ;)

13. bluei16_

bluei16_ Banido

concordo contigo: 1º 9600, 2º 6200, 3º 9550

@xgod - podes ir ao modo quick race e pegas num carro potente. experimenta. ah, e o jogo nao tem settings medios... :D

14. xgOd

xgOd Power Member

Quando tás nas opções de Video se clicares no 2 (Advanced) aparece-te as settings.

15. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

também estou interessado na compra de uma gráfica, embora o meu orçamento seja bem mais limitado (50€ +/-) e tenha um limitação, tem de ser compatível com AGP 4x.

derivado da limitação as únicas que encontrei nessas condições foram estas e gostava de saber a vossa opinão:
    ATI Radeon 9250 SE 128Mb/256Mb
    GeForce FX5200 128Mb

16. couveiro

couveiro Power Member

hummm

pelo k percebi dessas 2 mais vale para a que te sair mais em conta... porque em termos de pretaçoes e oc sao ambas bastante fraquinhas no entanto eu viu ma ti4200 á venda na *****.pt nao sei se era 4x mas da la um salto e ve tu ;)

cumpx e espera pela opiniao dos expert´s

17. xanatos

xanatos To fold or to FOLD?

não importa que sejam grandes bombas, importa que sejam razoáveis, a sua função primeira não será jogos, e importa que sejam 4x.

obrigado pela dica mas a que lá está é 8x:Chaintech - NVIDIA TI4200 128MB AGP 8X

18. couveiro

couveiro Power Member

pois entao se a principal funçao nao sera jogos na minha opiniao compra a que te sair mais em conta e que seija 4x no entanto espera ate os expert´s te dizerem ***** coisa :004:

19. bluei16_

bluei16_ Banido

lol, aí é que nao tens médio, tens é antes de fazer isso... tens quase sempre uma barra q anda 3x. - - -

a barra do meio ultrapassa o médio... mas se estiveres com a barra do meio em tudo e o rain effect, vsync, anti alising, overbright e "graphics qq coisa" on, como eu, tenho vergonha da placa q tenho. senao a qualidade grafica do jogo nao presta. preferia ter tudo desligado e estes settings ligados (q sao o q puxa pela maquina)

edit: @text (ia-me esquecer de ti :D). se vais jogar, diz q tipos de jogos pensas. se jogar vai ser mesmo raramente ou entao uma coisa do genero the sims compra a coisa mais baratinha q ja alguma vez viste, como ja disseram. para poupares a mais barata q encontrei para agp 4x foi a CONNECT 3D ATI RADEON 7000 a 35eur.

ps: eu é que não sou expert

Última edição: 2 de Janeiro de 2006
  20. SuperTostaEmPo

SuperTostaEmPo What is folding?

xgOd n sei se tens isso fluido ou nao mas eu tenho uma 6800Gt um 2800+ @ 3200+ e 768 ram e quando dou 300 e tal fico pouco fluido, tb de reparar que jogo a 1600*1200 com tudo ligado e tudo no maximo

Partilhar esta Página