compra grafica baixa gama

BlueSp33d3r disse:
edit: @text (ia-me esquecer de ti :D). se vais jogar, diz q tipos de jogos pensas. se jogar vai ser mesmo raramente ou entao uma coisa do genero the sims compra a coisa mais baratinha q ja alguma vez viste, como ja disseram. para poupares a mais barata q encontrei para agp 4x foi a CONNECT 3D ATI RADEON 7000 a 35eur.

ps: eu é que não sou expert

como disse não será primeiramente para jogos, mas é claro que vou usar para jogar um pouco, sabendo perfeitamente que não vou ter uma boa performance e que não vou puder ter os settings no máx.
ainda assim queria algo que desse para jogar com um mínimo de qualidade a maioria dos jogos.

by the way, is txt not text ;)
 
@supertostaempo - a 6800 e assim tao boa? :s q pena... a minha a 1280x1024 com td no max ressente-se logo


@txt - lol, sorry. ja escrevi bem agr :D

se queres jogar com um mínimo de qualidade nenhuma placa serve a menos de 50eur (n ha milagres). se queres jogar com quase tudo no minimo em principio uma geforce 5200 faz o trabalho. nao conheço a 9250 por isso sobre ela nao me pronuncio. é pena é ter q ser agp 4x.

cumps
 
SuperTostaEmPo disse:
xgOd n sei se tens isso fluido ou nao mas eu tenho uma 6800Gt um 2800+ @ 3200+ e 768 ram e quando dou 300 e tal fico pouco fluido, tb de reparar que jogo a 1600*1200 com tudo ligado e tudo no maximo
Costuma estar fluido, de vez em quando lá vem um break ou um GRANDE break :P mas normalmente joga-se bem.
Antialiasing, Rain e cenas desse género, td Off, o resto anda pelo meio termo...
 
xgOd disse:
Se não jogasse com fluidez baixava os gráficos, só não dou 300Km/h pk o carro inda não chega lá :P comecei a jogar à dias, mas dou 200 e tal sem breaks ;)

xgOd disse:
Costuma estar fluido, de vez em quando lá vem um break ou um GRANDE break


Decide-te e pára de mentir. O que vale é q o rapaz não tem agp 8x senão já tava todo indeciso sobre o que fazer
 
xgOd disse:
Costuma estar fluido, de vez em quando lá vem um break ou um GRANDE break :P mas normalmente joga-se bem.
Antialiasing, Rain e cenas desse género, td Off, o resto anda pelo meio termo...
nuff' said...
 
então digo-vos já numa Mx440 com TUDO ao máximo, tirando AA, jogava fluido a 1024x768 ! Pq ? Não tem shaders... Isto num AMD64, com BH-5 atenção :P

Quanto a gráfica, ele pode comprar uma gráfica AGP8x... Simplesmente ela fica a trabalhar a 4x... Eu tb tenho uma board k só suporta AGP4x e tenho cá uma Mx440 AGP8x, e já cá tive uma ATI 9200 AGP8x, não sei como é k ninguém ainda não tinha reparado nisto...

Quanto a melhor compra barata em AGP a 6200 dá cordel nas outras todas... Consegue ser até algo superior a uma Ti4600 k dá cordel a qq uma dessas gráficas k falaram em alternativa... As 9600pro tb n são más, mas não chegam ao pé da 6200... Principalmente qd elas dão até pro mod pra 6600 k não são assim tão raras...

Se alguém está indeciso entre uma FX5200 e uma 9200/9250 compre a k for mais barata, nenhuma delas dá pra jogar aceitávelmente as cenas mais recentes (só perdendo muito detalhe) por isso torna-se uma questão de preço e preferencia de marca...
 
Última edição:
God_Lx obrigado por todos os esclarecimentos ;)

mas fica aqui mais uma dúvida, existem duas versões da 9250 a de 128 e 256 mb, alguém consegue explicar as diferenças?
eventualmente para o caso referido qual escolhiam?

obrigado
 
txt disse:
God_Lx obrigado por todos os esclarecimentos ;)

mas fica aqui mais uma dúvida, existem duas versões da 9250 a de 128 e 256 mb, alguém consegue explicar as diferenças?
eventualmente para o caso referido qual escolhiam?

obrigado

a diferença e a memoria. na d 128 tens menos memoria. so isso. so q para a grafica q e nao sei s compensa 256. a memoria e pa carregar principalmente texturas
 
exactu..e por vexes muita memoria numa plaka de baixa gama pod levar a ainda menus desempenho mas se num usares resoloçoes muita altas a de 128 é melhor

abraço
 
SuperTostaEmPo disse:
BlueSp33d3r a minha aguenta-se mto bem ! n pia em nada logo devo concluir que é um bom pedaço de Hardware :P

n m faças inveja. um dia ponho isto em sli :004:

jogos sao sp a msm chatice, d seis em seis meses tem q ser uma placa nova
 
Epá quem quer ter um PC pra Bulir ... e jogar um joguito ou outro que invista numa 6200 256MB AGP. :P

Quem só quiser um PC para bulir e mais nada ... meta uma ***** ... o mais barata possivel ... até se for uma PCI (not -E) serve desde que dê pro gasto.

das 6200 AGP á venda em Pt a mais barata que vi foi uns 60/65€ ... é questão de procurarem ...
 
Última edição:
sotavento disse:
Epá quem quer ter um PC pra Bulir ... e jogar um joguito ou outro que invista numa 6200 256MB AGP. :P

Quem só quiser um PC para bulir e mais nada ... meta uma ***** ... o mais barata possivel ... até se for uma PCI (not -E) serve desde que dê pro gasto.

das 6200 AGP á venda em Pt a mais barata que vi foi uns 60/65€ ... é questão de procurarem ...

são turbocache, nao prestam. e preferivel uma das q ele tem la em cima
 
BlueSp33d3r disse:
são turbocache, nao prestam. e preferivel uma das q ele tem la em cima

Não não são... Não há TurboCache em AGP dado k a propria arquitectura não suporta...

Um amigo meu comprou uma XFX 6200 256Mb há dias por esse preço +/- infelizmente é a versão de 64bits, mas dá para jogar tudo mt aceitávelmente...
 
God_Lx disse:
Não não são... Não há TurboCache em AGP dado k a propria arquitectura não suporta...

Um amigo meu comprou uma XFX 6200 256Mb há dias por esse preço +/- infelizmente é a versão de 64bits, mas dá para jogar tudo mt aceitávelmente...

lol, sou mm estupido. ja e a 2a vez q cometo esse erro :D. Entao acho q sim, e uma boa compra pelo preço. ja da para ter uns settings bem aceitaveis a 1024x768
 
Akela 6200 256mb 64bits tem +/- a mesma performance da minha Ti4200, não fiquei muito impressionado, mas hey, dá pra jogar tudo bastante aceitávelmente... Na Ti4200 jogava NFSMW com tudo ao máximo tirando as Shadows a 1024x768 perfeitamente fluido... Sem falar em Quake4/Doom3/FEAR/FarCry que mesmo a 1024x768 mexendo um pouco nas settings dava pra jogar perfeitamente...
 
God_Lx disse:
Akela 6200 256mb 64bits tem +/- a mesma performance da minha Ti4200, não fiquei muito impressionado, mas hey, dá pra jogar tudo bastante aceitávelmente... Na Ti4200 jogava NFSMW com tudo ao máximo tirando as Shadows a 1024x768 perfeitamente fluido... Sem falar em Quake4/Doom3/FEAR/FarCry que mesmo a 1024x768 mexendo um pouco nas settings dava pra jogar perfeitamente...


eh pa... so se mesmo no maximo ficar com uns graficos fraquitos. porque senao nao sei pq e q dei 40cts por esta placa
 
BlueSp33der axo k deste 40cts pro AA e pras Shadows... Um amigo meu tem uma 6600GT e diz k consegue jogar na boa mesmo a 1024x768 com o AA no máximo e com tudo ligado ao máximo... Se é verdade ou não não sei... Mas com a minha 6800GS jogo a 1280x1024 com tudo no máximo e 4AA na boa mesmo...

Na Ti4200 tinha de desligar as Shadows (K fazem uma diferença grande em termos de performance) e jogava sem AA claro :) Na 6200 é o mesmo...
 
Back
Topo