1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra impressora? laser jacto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por couveiro, 6 de Novembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 466)

1. couveiro

couveiro Power Member

boas

preciso de imprimir varios trabalhos nomeadamente alguns com fotografias (um deles é um book fotografico com cerca de 200fotos) pelos preços que me pedem nas graficas e lojas de fotos (50/60eur) pensei que mais vale comprar uma impressora agr deparome com a situaçao em qual comprar, cmo é obvio quero gastar o menos possivel, as fotos se ficar bem visivel a preto e branco poderia por optar imprimilas a p&b com uma a laser visto que por mais ou menso 100€ ja se compra uma e a capacidade de impressao (folhas) de um toner é mto mais (isto tendo em conta que terei de imprimir mtos mais documentos)

a questao é qual seria a impressora adequada e mais em conta mm que seja "descartavel" que consiga imprimir mais ou menos 500 folhas (cmo vem de origem) sendo 200 delas fotos ?

2. couveiro

couveiro Power Member

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03806190&oid=10|41|155|&c=

quantas paginas a cores os tinteiros de origem imprimem ? alguem me sabe dizer em media ?

Partilhar esta Página