iPad Compra iPad recondicionado

Svar0g

Power Member
Boas pessoal

Gostava de comprar um iPad mas como tem preços um bocado fatelas decidi ir ver os recondicionados.

Tenho um valor máximo de 200 a 250€ para gastar mas não sei que iPad compre nem onde o comprar sem ser enganado.

Dicas alguém!?
 
A Amazon vende equipamentos recondicionados. A olhar apenas para o teu orçamento tens lá um iPad Air 2 a 229€, por exemplo. Mas convêm ler bem as condições.

Dito isto, deves ponderar antecipadamente quais são os modelos que cumprem o teu propósito, porque há um diferença significativa entre os vários modelos.
 
Só te aconselho a fugir de algumas lojas nacionais online de usados pois tive uma enorme chatice no dia 17 novembro paguei supostamente por um iPad mini 5 grade Premium a bom preço quando depois vejo o mesmo iPad por +20€ novo na Amazon
Pedi pra cancelarem a encomenda e fazerem a devolução no qual disseram me pra esperar 14 dias úteis
Esperei, depois tentei contacta los não atendiam ou desligavam me as chamadas, emails não respondiam me, só consegui porque tinha pago por PayPal e abri por la reclamação e devolveram me e ainda tiveram a lata depois de abrir disputa no PayPal mandarem me mensagem se quisesse o dinheiro pra esperar pela decisão do PayPal
Recebi o meu dinheiro a 21 dezembro portanto as vezes mais vale dar um pouco mais e não sair enganado
 
Essencialmente o uso é para dar para ver filmes e ir ao safari pouco mais devo fazer com ele....e assim aproveito e poupo a vista que devo esforçar mais a fazer isso pelo telemóvel.
 
Já comprei 3 ipads recondicionados, e ainda funcionam os 3 sem nenhum problema. Os dois primeiros foram de Inglaterra o terceiro foi de uma loja que vendeu o IPAD 7 de demonstração e ficou por 230€ estava mint, continua mint, este IPAD tem garantia nacional 2 anos. De resto há lojas nacionais a venderem IPADS usados quase ao preço de novo. De resto valem bem a pena :)
 
Já comprei 3 ipads recondicionados, e ainda funcionam os 3 sem nenhum problema. Os dois primeiros foram de Inglaterra o terceiro foi de uma loja que vendeu o IPAD 7 de demonstração e ficou por 230€ estava mint, continua mint, este IPAD tem garantia nacional 2 anos. De resto há lojas nacionais a venderem IPADS usados quase ao preço de novo. De resto valem bem a pena :)
Esse tem sido o problema que encontro, a malta acha que aquilo vale tanto como novo
 
Back
Topo