Compra iPhone 2a mao

Samonte

Power Member
Boas. Tenho umas dúvidas.
Se comprar um iphone em 2a mao, corro muitos riscos? dá para activar uma nova conta na appstore? e mais importante, o user diz que como comprou dois na altura, me pode mostrar a factura mas só pode fornecer a cópia. O que acham? Trata-se de um iPhone 4 32gb por 300€ usado 1 ano.
 
Parece estar ai um negócio bom (mesmo o 16gb não se encontra a esse preço), a não ser que ele precise de dinheiro rapidamente...
Onde ele diz que comprou?
Já viste o iPhone?
Esta previsto o negocio em mãos?
 
Não questionei o sítio onde comprou, e vi uma fotografia que não encontrei em nenhum outro site. Sim, mas vou fazer o seguinte. Encontro-me sem pertences e sem dinheiro para ver o estado e se tudo ok amanha logo compro. Que achas? Epa estou duvidoso
 
Aí está o problema... Tenho receio que seja burla, mas combinei ir ver num centro comercial. Qual o pior cenário possível?
 
Aí está o problema... Tenho receio que seja burla, mas combinei ir ver num centro comercial. Qual o pior cenário possível?

Pior cenario possivel é seres raptado para te tirarem orgãos ... lol

Tu é que pediste.

Pah , a pessoa pode estar agir de boa fé ... combina num local publico dentro de um café ou assim ... nao deverás ter problemas.
 
Não questionei o sítio onde comprou, e vi uma fotografia que não encontrei em nenhum outro site. Sim, mas vou fazer o seguinte. Encontro-me sem pertences e sem dinheiro para ver o estado e se tudo ok amanha logo compro. Que achas? Epa estou duvidoso

Diz para ele levar o iPhone com carga, ligas e vai vendo se está tudo ok. Mas antes de tudo, tenta saber onde ele comprou e porque que ele esta a vender.
 
Lool mesmo. Ainda por cima dá assim um erros nas sms, tou a ver que me calha um estrangeiro todo artista... Não vou levar nada de valor comigo a não ser telemovel. Devia levar um amigo...
 
Hum..., pelos erros já dá mais receio ainda, mas pronto. Vai lá ver, acompanhado com alguem
 
Última edição:
O preço não é nada anormal, embora um pouco abaixo do "mercado", mas aqui na zwame já vi/fiz muitos negocios assim bons e tudo 110%.

Há quem queira vender e recuperar o máximo possível, e há quem quer despachar rapidamente, ou porque precisa do € urgentemente ou mais 50 ou menos 50 não faz diferença.

Ainda a poucos dias vi um iphone 4 32 gb aqui nos classificados a 360 € e no dia a seguir já estava vendido

Mas o ideal é mesmo combinar num local publico e seguro (talvez junto de um local com segurança, tipo bancos e afins) e leva 1 ou 2 amigos.

se estás um pouco de receio, é ficar atento aqui nos classificados.

o maior risco das compras em mão é mesmo servir de tentativa de roubo/assalto ou vender um iphone falso.
 
Já tenho tudo tratado, vou lá e eu percebo do assunto, preciso é de levar um amigo grandinho eheh... Só espero não ter problemas nenhuns. Obrigado
 
O problema é que nao curto de me meter nestes esquemas, prefiro sempre ir à operadora... Mas vou arriscar porque não quero pagar 450€ pelo 4S e o 4 com pontos fica a 350€ e está esgotado de certeza. Eu hoje decido.
 
Back
Topo