1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra iPhone 2a mao

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Samonte, 20 de Abril de 2012. (Respostas: 49; Visualizações: 3793)

1. Samonte

Samonte Power Member

Boas. Tenho umas dúvidas.
    Se comprar um iphone em 2a mao, corro muitos riscos? dá para activar uma nova conta na appstore? e mais importante, o user diz que como comprou dois na altura, me pode mostrar a factura mas só pode fornecer a cópia. O que acham? Trata-se de um iPhone 4 32gb por 300€ usado 1 ano.

2. Jota21

Jota21 Power Member

Parece estar ai um negócio bom (mesmo o 16gb não se encontra a esse preço), a não ser que ele precise de dinheiro rapidamente...
    Onde ele diz que comprou?
    Já viste o iPhone?
    Esta previsto o negocio em mãos?

3. Samonte

Samonte Power Member

Não questionei o sítio onde comprou, e vi uma fotografia que não encontrei em nenhum outro site. Sim, mas vou fazer o seguinte. Encontro-me sem pertences e sem dinheiro para ver o estado e se tudo ok amanha logo compro. Que achas? Epa estou duvidoso

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

está barato até.. se for mesmo de confiança aproveita

5. Samonte

Samonte Power Member

Aí está o problema... Tenho receio que seja burla, mas combinei ir ver num centro comercial. Qual o pior cenário possível?

6. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Pior cenario possivel é seres raptado para te tirarem orgãos ... lol

Tu é que pediste.

Pah , a pessoa pode estar agir de boa fé ... combina num local publico dentro de um café ou assim ... nao deverás ter problemas.

7. Jota21

Jota21 Power Member

Diz para ele levar o iPhone com carga, ligas e vai vendo se está tudo ok. Mas antes de tudo, tenta saber onde ele comprou e porque que ele esta a vender.

8. Samonte

Samonte Power Member

Lool mesmo. Ainda por cima dá assim um erros nas sms, tou a ver que me calha um estrangeiro todo artista... Não vou levar nada de valor comigo a não ser telemovel. Devia levar um amigo...

9. Jota21

Jota21 Power Member

Hum..., pelos erros já dá mais receio ainda, mas pronto. Vai lá ver, acompanhado com alguem

Última edição: 20 de Abril de 2012
  10. Samonte

Samonte Power Member

É arriscado certo? Vou ver se arranjo a um user de confiança...

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O preço não é nada anormal, embora um pouco abaixo do "mercado", mas aqui na zwame já vi/fiz muitos negocios assim bons e tudo 110%.

Há quem queira vender e recuperar o máximo possível, e há quem quer despachar rapidamente, ou porque precisa do € urgentemente ou mais 50 ou menos 50 não faz diferença.

Ainda a poucos dias vi um iphone 4 32 gb aqui nos classificados a 360 € e no dia a seguir já estava vendido

Mas o ideal é mesmo combinar num local publico e seguro (talvez junto de um local com segurança, tipo bancos e afins) e leva 1 ou 2 amigos.

se estás um pouco de receio, é ficar atento aqui nos classificados.

o maior risco das compras em mão é mesmo servir de tentativa de roubo/assalto ou vender um iphone falso.

12. kaboum

kaboum Power Member

leva um amigo que perceba acerca do assunto.
    Acho que está a um preço justo, se nao tiver arranhoes e tudo...

13. Samonte

Samonte Power Member

Já tenho tudo tratado, vou lá e eu percebo do assunto, preciso é de levar um amigo grandinho eheh... Só espero não ter problemas nenhuns. Obrigado

14. kaboum

kaboum Power Member

então se percebes do assunto e vais a um centro comercial não estou a ver o problema :D

15. Samonte

Samonte Power Member

O problema é que nao curto de me meter nestes esquemas, prefiro sempre ir à operadora... Mas vou arriscar porque não quero pagar 450€ pelo 4S e o 4 com pontos fica a 350€ e está esgotado de certeza. Eu hoje decido.

16. Samonte

Samonte Power Member

Já agora, ele diz que tem factura, mas como vejo se é falsa ou nao?

17. kaboum

kaboum Power Member

numero de IMEI penso eu

18. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Se ele te dá uma copia da factura, nao sei se é o suficiente para activares a garantia caso acontrça algum problema com o telemóvel.

19. Samonte

Samonte Power Member

Onde se vê o IMEI do iPhone?

Sim não sei se a cópia dá, mas acho que sim.

20. kaboum

kaboum Power Member

Definições - Geral - Informações

Partilhar esta Página