Compra iPhone 2a mao

Ok. Parece que está tudo a bater certo. Espero que a bateria não fique def por ter sido usada já 1 ano. E espero que não tenha riscos também.
Senão o gajo bem que pode esquecer.

Obrigado!
 
Obrigado. Só mais uma coisa. Para evitar apanhar um telemovel em blacklist ponho la o meu cartao e experimento fazer uma chamada? Ou pelo sim pelo não meto um cartão daqueles sem dados?

Caso seja blacklist eu não compro como é obvio.
 
mesmo que ele te queira dar uma copia da fatura, pede para ver a original pois é facil alterar uma fatura principalmente sendo cópia.

Ele só tem a cópia pois a original era doutra pessoa que lhe deu o iPhone em troca de uns serviços. Passa-se que essa outra pessoa tinha comprado 2 iphones e portanto só tinha uma factura e forneceu a cópia. Acho é que vejo o nome da outra pessoa e peço-lhe para falar para comprovar.

Acham muito esquema? É que bate certo até. E no caso de ser roubado estaria em blacklist pelo que eu veria e não comprava.
 
Se tiver caixa com acessórios e o IMEI que está na caixa bater com o do telefone, a probabilidade de ser roubado é muito, mas muito remota!

em ultimo caso leva um micro-SIM (atenção à este detalhe) com saldo e faça uma chamada de teste pro teu telemovel actual.
 
Se tiver caixa com acessórios e o IMEI que está na caixa bater com o do telefone, a probabilidade de ser roubado é muito, mas muito remota!

em ultimo caso leva um micro-SIM (atenção à este detalhe) com saldo e faça uma chamada de teste pro teu telemovel actual.

Sim mas tenho de ver se me parece minimamente original a caixa, os acessorios e o imei da caixa e da factura. S

4 perguntas:

Sim vou levar um micro-SIM mas onde arranjo?
Caso a chamada dê, tenho a certeza que estou bem?
Tenho receio também de o MEU vendedor depois vir dizer que lhe foi roubado e não sei que, quando eu comprei. É possível? (tenho emails e tudo dele)
ULTIMA questao: Como ver se o carregador, transformador e fones são originais?
 
Se tiveres um SIM ai algures perdido que funcione, arranjas tutoriais como cortar. Eu cortei o meu SIM da vodafone e funciona5*.

Se for novo, compras na operadora mesmo micro-SIM e te dão, isso se não forem todos. Meu pai comprou a uns tempos um cartão TMN e tinha recorte para micro sim (e ainda por cima partiu quando fui por no telefone, tendo que usar um adaptador de imediato).
 
Se tiveres um SIM ai algures perdido que funcione, arranjas tutoriais como cortar. Eu cortei o meu SIM da vodafone e funciona5*.

Se for novo, compras na operadora mesmo micro-SIM e te dão, isso se não forem todos. Meu pai comprou a uns tempos um cartão TMN e tinha recorte para micro sim (e ainda por cima partiu quando fui por no telefone, tendo que usar um adaptador de imediato).

O iPhone 4 que eu tive da Vodafone foi cortado por eles porque na altura nao havia cartões micro-sim e passado 1 ano teve de ir para a garantia, deram-me um iPhone novo estava a funcionar sem problemas sem o cartao, assim que meti o cartão nao deu para activar e nunca mais ligou, fui a vodafone ao Oriente e disseram-me que era problema do cartao e depois deram-me um micro sim e um iPhone novo e pronto..
 
Epá estou com medo porque nunca fiz nenhum :p o unico problema é não ser a factura original e sim uma cópia pois o proprietário original comprou 2 e forneceu apenas cópia para este. Acho que vou experimentar o mini sim da vodafone, se der nao devo ter problemas. isso e parecer tudo original, nada de esquemas. se alguem andar ai a vender ip4 que digam ;)
 
Já vendi coisas com cópias de facturas e já fiz RMA com cópias por isso...

RMA?

Epa eu acho que era difícil ele ter caixa e factura e ser roubado. Só se a factura for falsa obvio. E se for roubado mesmo com factura o mais provavel é nao dar para fazer chamadas que eu notarei logo. Portanto ou tem um desses problemas ou estou num bom caminho!
 
Para quê isso tudo? Vais lá, vês o telemóvel, vês se tem caixa e acessórios originais, vês se o imei do iPhone combina com o imei da factura e pronto.
 
Provavelmente vou para um negócio um pouco mais caro que sei que é seguro. Epá eu podia fazer este negócio mas ainda corria mal por tanta treta...
 
Back
Topo