1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra iphone 4s ou outro telemóvel ?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por tiago1234, 25 de Agosto de 2012. (Respostas: 31; Visualizações: 2742)

1. Olá!
    Eu estou a precisar de um telemóvel, e pensei em comprar o iphone 4s, ou aconselham outro telemóvel ?

Aguardo as vossas opiniões :)

2. Racpu_

Racpu_ Banido

Se estas interessado no 4S ou num iPhone, a minha opinião é esperares cerca de 1 mês, pois vai sai no o novo iPhone e assim compras logo o novo modelo, a não ser que precises mesmo de telemovel já ou se encontrares um 4S a bom preço que justifique.

3. Legacyprew

Legacyprew Power Member

conselhos sem saber o que precisas é dificil, se for so para fazer chamadas e mandar sms há bem melhores negocios que um iphone.

4. Compra um galaxy S3, é do melhor que há

5. Pois, mas em relação ao tarifário. Podemos utilizar na mesma o tarifário estravaganca da vodafone ou temos que aderir a um daqueles planos que existem ?

nunca tive um iphone, mas certamente dependendo do que ele me poderá oferecer, eu irei usar as suas funcionalidades.
    mas sim, a minha visão é usar mais para esses funções cmuns (chamadas, sms, música e assim)

Pois, também é uma das minhas opções. até porque tem um ecrã bem maior, o que me agrada imenso.

Última edição pelo moderador: 27 de Agosto de 2012
  6. henrique2

henrique2 Power Member

@tiago1234:
    Como és novo no fórum, talvez ainda não conheças as regras e seria de todo conveniente que o faças brevemente.
    Não são permitidos double posts, e muito menos triple posts.

Podes editar e multi-citar.

Aguarda mais um mês e terás mais leque de escolha e provavelmente melhor preços no mercado de usados, caso estejas interessado.

7. BlueShark

BlueShark Power Member

espera porque vai haver novidades

8. Joaao

Joaao Banido

Se tens dinheiro para investir sem dúvida que deves optar por um iPhone, não compres é o 4S visto que daqui a um mês sai o novo.

9. Kinyo_Rider

Kinyo_Rider Power Member

Não era dia 12?

10. MCSMK

MCSMK Power Member

Espera-se que sim!

11. Dia 12 é apenas a apresentação, pensa-se que chegue a Portugal para venda apenas dia 21!

12. jpfov

jpfov Power Member

21 nos states e não esta confirmado. Cá nunca antes de meados de Outubro.

13. Exatamente, ainda demora um bom bocado por isso pessoalmente vou comprar o 4S agora e o 5 para o Natal ou para o meu aniversário.

14. Samonte

Samonte Power Member

Exacto aguente uns tempos, porque até o 4 ficará mais barato... Vai a loja da vodafone na expo e experimenta o 4S que está a ver se gostas

15. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Ainda falam de crise....

Tiago, como já te disseram, se queres gastar uns €'s e ficar com um telemóvel desactualizado dentro de 2 ou 3 meses, força, compra um 4S. Se queres ficar com um telefone novo, certamente melhor, aguarda um pouco...

16. Jota21

Jota21 Power Member

Ainda compensa se for bom negócio, quer o 4S ou até o 4. Hà dias perdi um negócio de um 4S 64gigas desbloqueado de origem, factura e garantia por 500€.
    Agora vou vender o meu iPhone 4 16gigas TMN por 300€ (garantia acaba em Fevereiro), e vou esperar pelo novo, mas se aparecer um negocio semelhante ao que disse, compro sem pensar 2 vezes.

Não percebo a parte do desactualizado em 2, 3 meses :wow:

17. Samonte

Samonte Power Member

Vocês também têm a mania que assim que sai um, o outro fica ultrapassado... Pura estupidez. Mas podes sempre comprar o 4S e depois vender em 2ª mão, mas perdes sempre dinheiro. Eu pessoalmente esperava, mas se queres muito força, o 4S é e será muito bom durante bastante tempo. Podes é ficar com aquela sensação de dinheiro mal gasto daí dizer que esperava

18. MCSMK

MCSMK Power Member

Parece-me que ele não disse ultrapassado mas sim desactualizado e até penso que tem alguma razão nisso.
    Agora se muito ou pouco desactualizado, só mesmo dia 12 o saberemos, por isso acho que o melhor para quem necessita comprar agora, será esperar pelo menos estes 5 dias acho eu...
    Mas cada um sabe de si...:)

19. RMK

RMK Power Member

Têem razão quando dizem que para se comprar o 4S espera-se e compra-se logo o 5. Mas isso é para quem 100€ não lhe fará diferença! (Isto porque como em todo o lado o mais certo é com a saida do 5 o 4S baixar os 100€).
    Agora para quem anda a por trocos de lado há uns meses para comprar um Iphone já faz diferença! LOL.
    Vale a pena esperar pela saída do 5 para ver que novidades trará esta vez.

A parte do desactualizado ou não, isso já depende. Porque a Apple todos os anos lança um novo se assim for só mesmo quem é rico nestes tempos, é que compra um Iphone todos os anos. E com as funcionalidades que o 4S já tem, ainda para mais agora com o IOS6 acho que chega perfeitamente, mas lá está cada um compra aquilo que lhe for útil.

Quanto ao Galaxi III, basta olhar para a guerra que há agora entre a Samsung e a Apple. Nem vou comentar se não já me desvio do tema!

Um abraço a todos!
    Ah e quando pensam em gastar 500/600/700/800€ num telemóvel pensem bem no uso que lhe vão dar! porque por 20€ também há telemóveis que ligam, mandam sms e a cores! LOL

Cumprimentos

20. grilo_bruno

grilo_bruno Power Member

uma coisa são as guerras, outra diferente é a qualidade do produto.. Uso um iPhone 4 mas reconheço que com ou sem violações de patentes o Galaxy S III é 1 bom telemóvel. Qto ao 4S tb sou da opinião para esperares até dia 12. acho q os preços pelo menos na app store para devem baixar pouco tempo dps. Mas o Galaxy S III é o melhor smartphone do mercado neste momento (espero q a Apple o destrone com o novo iPhone)

Partilhar esta Página