Compra iphone 4s ou outro telemóvel ?

Se é ou não, não sei mesmo. Acho que cada um à sua maneira são só diferentes.

Mas como em termos de durabilidade, assistência ao consumidor, e intuitividade a Apple ganha. (Minha opinião).

Agora pode ser melhor sim, mas também bem mais caro.
 
Se é ou não, não sei mesmo. Acho que cada um à sua maneira são só diferentes.

Mas como em termos de durabilidade, assistência ao consumidor, e intuitividade a Apple ganha. (Minha opinião).

Agora pode ser melhor sim, mas também bem mais caro.

bem mais caro? O preço mais baixo que encontro 1 iPhone 4S de 16gb cá em Portugal foi em torno de 600 €. O Samsung Galaxy S III o mais barato que vi foi 540 € (sem portes)

Qto a assistência ao consumidor não me pronuncio até pq nunca usei a da Samsung.
 
uma coisa são as guerras, outra diferente é a qualidade do produto.. Uso um iPhone 4 mas reconheço que com ou sem violações de patentes o Galaxy S III é 1 bom telemóvel. Qto ao 4S tb sou da opinião para esperares até dia 12. acho q os preços pelo menos na app store para devem baixar pouco tempo dps. Mas o Galaxy S III é o melhor smartphone do mercado neste momento (espero q a Apple o destrone com o novo iPhone)

Este tipo de afirmações faz-me confusão...

A nível de Specs, sim, talvez seja o melhor, apesar do ecrã ser extremamente desajustado para as funções de um telemóvel a meu ver...
No entanto, a qualidade de um telemóvel (especialmente de um smartphone) também deve ser medida pela qualidade do software que oferece...

Para mim iOS é muito superior a android...não trocava um 3gs por um Galaxy S3 (a não ser que fosse para tentar trocar o S3 por um 4s ou por um 5[?] de seguida)....
 
Eu tive ainda mais sorte. Troquei um zte Tânia mais 80 euros por um iphone 4 16g com 1 ano sem riscos e novíssimo!! Isto há coisa de um mês. Acham que fico chateado por sair o 5 daqui a dias? Infelizmente não posso dar 700 euros por um telefone, senão dava.
 
Grande negócio sem dúvida! Foi em sites de anúncios? Hoje em dia há muita gente aflita de € e cada vez existem melhores negócios!
 
Sim, já tinha pensado esperar o lançamento do iphone 5, não quer dizer que o vá comprar, mas de qualquer maneira o 4s já fica mais barato. Não há necessidade por coisa de alguns meses ir pagar mais por ele.
E a nível de tarifários como funciona? É que eu não percebo se é a nível de planos que a por exemplo a vodafone tem, ou se podemos ter o tarifário qualquer, por exemplo o estravagança ?

Obrigado a todos pelas opiniões ;)
 
Sim o tarifário será o do seu cartão. Se tem um cartão da Vodafone estravagança continuará assim.
Aliás essas coisas dos planos é só mesmo para eles venderem mais, quem não pode pagar logo tudo, vai pagando e fica com internet no telemóvel, estupidez porque fazendo contas sai mesmo muito mais caro.
Hoje em dia há wi-fi em todo o lado prácticamente, um tarifário desses a pagar 30/45/60€ por mês durante dois anos....só mesmo para quem precisa de internet sempre e a qualquer hora.
De resto penso que não é boa compra assim, eu cá estou a fazer uns trocos para comprar o 4S, espero que o 5 saia para este baixar de preço. Prefiro fazer assim.
Ainda tens a opção de em algumas lojas (*****, ThePhoneHouse), fazeres o cartão, e pagares sem juros durante 10 meses.
 
pois, eu não faço questão de aderir a nenhum desses planos. Queria continuar com o meu tarifário, é preferível aderir a um aditivo internet. além disso com wi-fi cada vez é mais fácil aceder à internet gratuitamente.
 
Exactamente. Mas vamos ver agora a aprovação do governo para serem retirados das redes nacionais tarifários com SMS grátis. Enfim....Mais uma....
 
Exactamente. Mas vamos ver agora a aprovação do governo para serem retirados das redes nacionais tarifários com SMS grátis. Enfim....Mais uma....

Lêste isso do tv65.net? Repara em cima "podia ser verdade mas não é"
Esse site apenas escreve noticias que não são verdadeiras XD
 
Back
Topo