1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra Iphone 7

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por fcpfcp, 8 de Julho de 2018. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. fcpfcp

fcpfcp Power Member

Boas. A minha socia tinha um iphone 5 que deu o berro e agora estava a pensar comprar o 7, por questões orçamentais, e a questão que tenho é se é possivel arranjar em outra loja, que não a oficial, por um preço inferior. Estive a pesquisar e encontrei novo a € 500, em loja Portuguesa. É possivel arranjar por um preço ainda mais em conta ? Se sim onde ? Novo, claro está. Obg.

2. fcpfcp

fcpfcp Power Member

Fiz uma pesquisa num site conhecido,Kuan.... , que me dá os valores em varias lojas em Portugal e vi que o 7, na loja mais barata estava a €496 enquanto nas lojas tradicionais tinham o mesmo preço, €649. Como é que é possivel varias lojas terem um preço inferior as megalojas ? É caso para desconfiar ?

3. é tudo igual, tens garantia 24 meses sobre o produto, só que mega lojas querem lucros enormes e nessas lojas tem lucros bem mais baixos.

4. nunoajc

nunoajc Power Member

nas megas lojas vais domingo as 22 horas e compras o telefone. E a mega loja tem que pagar o ordenado ao empregado que te esta a atender .

5. MOUSETM

MOUSETM Power Member

:facepalm:

6. _Robie_

_Robie_ Power Member

Funciona um pouco assim é verdade.

Nas de esquina não te dão garantia, mandam te logo à marca, queres mais barato, existe sempre esse senão que acaba por não ser um senão mas sim um favor até.

Partilhar esta Página