[compra] iPhone 8 ou X

r_morgado

What is folding?
boas, estou a pensar comprar um iphone esperei para ver o que aí vinha no entanto os preços continuaram muito altos. :1361:
Tanto o 8 como o X tiveram uma boa queda, a questão é qual escolher.
Estão como uma diferença de preços de +/- 100 aqui ao lado de Portugal. Será que o X vale mais esses 100€? Dou muito valor à bateria, no mínimo que me aguente o dia todo até eu chegar a casa.
 
Por diferença de 100€ e havendo dinheiro, não vejo como se pode pensar duas vezes. o X como podes ver pelo XS, XS MAX e mesmo o XR representa o futuro do iPhone, sem botão home, gestos, face id. O iPhone 8 representa o passado. O que não quer dizer que não seja um equipamento excecional, mas se vais comprar compra o X.
 
Por diferença de 100€ e havendo dinheiro, não vejo como se pode pensar duas vezes. o X como podes ver pelo XS, XS MAX e mesmo o XR representa o futuro do iPhone, sem botão home, gestos, face id. O iPhone 8 representa o passado. O que não quer dizer que não seja um equipamento excecional, mas se vais comprar compra o X.

o que me assusta é ser todo de vidro, eu tenho muito cuidado com todos os meus telemóveis mas a sempre um dia que foge e vai ao chão :P
mas sim o X é lindo por ser de vidro.

E em termos de bateria o X aguenta-se bem?
 
já agora alguém utiliza o serviço iPhone para sempre em que se paga uma "mensalidade" todos os meses e se consegue ter os iPhone's novos todos os anos?
 
já agora alguém utiliza o serviço iPhone para sempre em que se paga uma "mensalidade" todos os meses e se consegue ter os iPhone's novos todos os anos?

hmmm isso acho que só existe em lojas tipo stores não oficiais, etc e andará pelos 30€ mês.
De modo oficial da Apple não tens isso
aliás, também tens nas operadoras as prestações (sem opção de troca futura), mas só para quem tem os serviços de tv etc acho eu

mas isso dos iphones novos sempre tens de ver bem, porque se for como o leasing dos carros, um dia que queiras o iphone para ti deves ter de pagar prai metade do valor + as prestações


edit:
no X até sao prestações de 50€ +- credo
mas basicamente é um crédito que fazes...não me aventurava nisso
 
Também não me parece que esses “planos” de prestações ou falando mal e porcamente leasing de smartphones sejam uma boa opção.

Quanto à indecisão entre os dois modelos, já foi tudo dito: ambos são máquinas excelentes, o iPhone 8 foi o último iPhone com botão físico e Touch ID. Se tens a disponibilidade financeira para ir para o X ficas com uma máquina já dentro das linhas do que serão os próximos iPhones. Mas em qualquer uma das opções tens smartphone para uns anos valentes sem grandes preocupações.
 
Back
Topo