1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

iPhone Compra iphone esposa

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por Burgos, 19 de Maio de 2020. (Respostas: 7; Visualizações: 964)

1. Burgos

Burgos Power Member

Boas. A minha mulher quer comprar um tlf novo. Quer voltar ao iphone. Queríamos gastar no máximo 600e e até poderia ser usado ou recondicionado, desde que ainda dentro da garantia. Ela praticamente só dá valor à camera e bateria. Aconselham algumas lojas de usados e/ou recondicionados em Lisboa? Obrigado.

2. serj_tankian

serj_tankian Power Member

3. Porque não o novo iPhone SE ? Penso servir perfeitamente o propósito e ainda estás a comprar um equipamento novo

~500€ a versão 64gb

cumps

4. Burgos

Burgos Power Member

O SE é esteticamente pouco atrativo, ela não gosta. Está a olhar para o XS 64 novo por 660e, usado por 500 e para o s10+ (igual ao meu) novo por 600e ou usado por 500e... Está com muitas dúvidas, a rapariga!

5. overburnz

overburnz Power Member

o Xs é máquina mas aconselho comprar novo, usado é um risco se não sabes a quem compras e mesmo em loja podes estar a comprar um já com peças não originais

6. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Tenho o xs e estou muito contente com ele.

7. Edfyssas

Edfyssas Suspenso

Onde posso arranjar 1 iphone 8 recondicionado ? Ate 300eur

8. dmanuel

dmanuel Power Member

Amazon.es
    Os preços vão variando.
    Compra apenas se for pelo menos enviado pela Amazon.