Compra iphone oferecido a empresa

Antonio Jose

Power Member
Boa tarde. Através de um amigo, tenho possibilidade de comprar um iphone 11 ou 11 pro ou xr a excelente preço.
São ofetecidos a empresas/ colaboradores e depois vendidos.
Não entendo bem como funciona!!
O amigo é de confiança.
Alguém, aqui, conhece este sistema?
Algum problema, nomeadamente com reparações e garantias?
Como é ofetecido a empresa, não tem fatura...
Obrigado
 
A questão da garantia para mim é a mais complexa, pois quando os equipamentos são adquiridos pelas empresas a garantia é de apenas 12 meses, e tens que ter o comprovativo da compra, caso contrario nada feito.
 
Eu já comprei dois iPhones assim... mas não se tratava de nenhum esquema. A empresa troca de 2 em 2 anos os telefones da administração e sendo "lixo" eram vendidos com o consentimento do Director (o consentimento era para dar... não era para vender)
 
A questão da garantia para mim é a mais complexa, pois quando os equipamentos são adquiridos pelas empresas a garantia é de apenas 12 meses, e tens que ter o comprovativo da compra, caso contrario nada feito.
Eu não sei como é que a tua empresa compra os iPhone e onde, mas onde trabalho compram na Vodafone e todos tem garantia de 2 anos ao fim de 18 meses é pedido o desbloqueio que demora 1 a 2 semanas . Recebido SMS da vdf a dizer que para o equipamento com o IMEI XPTO tenho que fazer um restauro via iTunes ..
 
A garantia obrigatória é de 12 Meses, agora nada impede, como é o caso da Vodafone, de mesmo em mercado empresarial oferecer 24 ou mais. Tal como muitos produtos no mercado "Normal" de terem mais de 24 meses de garantia.
 
Back
Topo