1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compra ipod nano 4Gb novo por 85,99€!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JoaoAl, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 980)

1. JoaoAl

JoaoAl Banido

Precisava de uma ajuda. queria comprar 1 nano 4gb e andava a ver preços na net quando descobri esta loja *****.pt com um a 85,99 euros com IVA.

Isto não é bom demais para ser verdade??!!.. na fnac está a 130. Alguém já comprou algo neles?... Tenho depois de pagar direitos alfandegários? ou outra treta que me surpreenda mais tarde?! :arrow:

Obrigado.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  2. oscarolim

oscarolim Power Member

Isso e uma loja portuguesa, logo nao ias pagar custos alfandegarios. Qual a surpresa de ser mais barato que na fnac? Nao e novidade nenhuma que na fnac os precos sao bem inflacionados!

3. JoaoAl

JoaoAl Banido

só perguntei porque apesar do site estar em tuguês, nos contactos, portugal nem vê-lo... tem um contacto françês apenas ... montpellier...

4. broculo

broculo Banido

Se ler com atenção vê que o equipamento é "refubished" logo não é novo. Daí o preço anunciado.

5. MaDi

MaDi Banido

Comprei o meu nano na loja apple, tb refurbished a 60 e tal euros. Realmente valeu a pena pq ele veio impecável, não lhe encontrei nem 1 risco, pq pelo menos os refurbished da apple vêm perfeitos, já outras empresas que tb "fazem" os refurbished não têm tanto cuidado com a parte costmética.

Comprar refurb é melhor que comprar usado, pois os ipods foram para a fábrica para serem totalmente renovados, ficam perfeitos. Até no exterior, no caso de ser refurb da apple. E tens garantia como se fosse novo.

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  6. yelloboy

yelloboy Banido

Compraste na loja online da Apple Portugal ? É que andei à procura e não vi nada.

7. P!NTAS

P!NTAS Power Member

Ainda não refurbish na loja PT. *sigh*

8. MaDi

MaDi Banido

Comprei na US.
    Mas o comentário que fiz foi só para dizer que os refurb da apple são iguais a novos. só não vêm com a caixa original. Mas os produtos vêm perfeitos, pelo menos o meu nano chegou impec, sem nada a assinalar, e eu sou bem esquisita.
    E estou a pensar comprar um touch 8GB a 136 euros ($199), como me dei bem com o Nano e confio na Apple, vou comprar o touch refurb. ainda não consigo dar 270 (ou 200 e tal) euros por um novo, cá ...

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  9. JoaoAl

JoaoAl Banido

ok agora está explicado... obrigado.

Partilhar esta Página