1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra Jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Karski, 3 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 812)

1. Karski

Karski Power Member

Não sei se conhecem ou não mas esta loja para mim foi novidade - http://www.gamesplanet.co.uk

Encontram-se jogos a preços muito recomendados e podem-se fazer pre order de jogos também.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se alguém já lá tiver comprado cenas digam como é com os portes e pagamentos etc...

Apesar de que cá em PT tem saído tudo a horas... mas é bom aproveitar porque lá fora normalmente os preços descem logo passado algum tempo.

3. Karski

Karski Power Member

Korben tenho um amigo que encomendou agora um HL para ele e se não estou em erro o prazo de entrega era de 5 dias e pagou cerca de 3.5 € de portes.

4. Korben_Dallas

Epá isso é excelente especialmente em promoções... tipo o OTOGI apesar de estar esgotado está à venda por 30£ se não em engano...

Ou seja ficava em 43€ + portes. Se ficasse em 50€ total já era um óptimo preço.

5. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Não sei se é novidade mas o DOOM 3 está em pre-order com saída a 28/11/03, exactamente a mesma data do HL2

6. Korben_Dallas

O Doom 3 já foi adiado para 2004 (Q1 esperemos) pela id há bastante tempo por isso isso está é desactualizado :P

7. LastCaress

LastCaress Power Member

Sites ingleses é sempre o problema das libras... Estão caras! Mais vale encontrar algum site dentro da Eurolandia!

8. Ashler

Ashler Folding Member

Uru - Ages Beyond Myst, excelente.. vou ja fazer a pre-order... sou um fanatico pela Saga Myst :D

Thanks pelo url !

9. Korben_Dallas

Eu assim q tiver guito devo mandar vir o Otogi q tá com price excelente!

Partilhar esta Página